terça-feira, 28 de abril de 2015

DON CURRO - RESTAURANTE

A tradicional culinária espanhola certamente é apresentada neste restaurante ganhador de vários prêmios segundo sua qualidade, atendimento e localização.
Todos os funcionários com uma forma cordial e muito profissional estão preparados para atender os visitantes de maneira adequada, fato este que resulta em elogios até dos mais exigentes clientes.




Considerado como um dos melhores restaurantes de frutos do mar de São Paulo, o Don Curro tem como sua maior especialidade a famosa “Paella”, feita com lagostas, mariscos, camarões, frango e especiarias importadas da Espanha.
O gerente Edilson, cuida de cada espaço neste restaurante para que tudo esteja perfeitamente em ordem e faz o cliente sentir-se em casa.

Vá, confira e se delicie com os autênticos sabores da culinária espanhola !

*(Foto-Divulgação)

terça-feira, 21 de abril de 2015

AMAZÔNIA - RESTAURANTE


Os sabores únicos da cozinha paraense estão bem no coração gastronômico de São Paulo, o bairro da Bela Vista, o famoso Bixiga de Adoniran Barbosa e das cantinas italianas. Um contraponto marcante, um enclave genuinamente brasileiro no reduto mais italiano do Brasil. Com seus sabores mestiços, oriundos da combinação singular do índio, do africano e do europeu, a culinária amazônica é representada em São Paulo desde 1995 pelo chef  Paulo Leite, que dirigiu o Tucupi (1995 a 2002), o Carimbó (2002 a 2005) e agora conduz o Amazônia Restaurante, aberto em agosto de 2008 na Rua Rui Barbosa, 206, ao lado da cantina Cê Que Sabe, em frente ao teatro Sérgio Cardoso.


Venha provar o melhor da cozinha paraense em São Paulo no Amazônia. Aberto todos os dias para almoço (exceto segunda), e de quarta a sábado para o jantar. Aos sábados, domingos e feriados, almoço com o famoso Buffet dos Sete Clássicos, Pato no Tucupi, Peixada, Caranguejada, Maniçoba, Vatapá do Pará, Carurú, Pirarucú de casaca.


Curta também no Face – Amazônia Restaurante
*(Fotos-Divulgação)

segunda-feira, 20 de abril de 2015

LIBRARY HOTEL - EUA

Quando você for aos Estados Unidos, este é um hotel que certamente todos recomendam. Por sua localização , mobilia, e perfeito atendimento !
Marque na sua agenda !!!


http://www.libraryhotel.com
*(Foto-divulgação)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

DIA DO ÍNDIO EM BERTIOGA !

DIA 19 DE ABRIL, DIA DO ÍNDIO, TERÁ UMA GRANDIOSA FESTA, COMO ACONTECE TODOS OS ANOS NA CIDADE DE BERTIOGA.
UM ENCONTRO CULTURAL, ONDE TURISTAS JÁ ACOSTUMADOS A ESTA COMEMORAÇÃO, PODEM APRECIAR UM POUCO DA VIDA INDÍGENA.


www.bertioga.sp.gov.br
*(Foto-divulgação)

domingo, 12 de abril de 2015

BRASIL A GOSTO - Restaurante em SP !

ESTE RESTAURANTE É A REFERÊNCIA DA MODERNA GASTRONOMIA BRASILEIRA !

Inaugurado em 2006, o Restaurante Brasil a gosto integra o projeto da chef Ana Luiza Trajano, de pesquisa e difusão do Brasil, seus costumes e regiões, a partir do melhor da cultura e da gastronomia.
Neste renomado espaço, que já recebeu o reconhecimento por anos seguidos como o melhor restaurante de culinária brasileira, a chef traz para o mundo de cores, aromas e sabores todo o conhecimento adquirido nas incursões culinárias pelo País.


Localizado nos Jardins, o restaurante tem ajudado a consolidar a comida brasileira como alta gastronomia, afastando preconceitos de alguns ingredientes e trazendo para o mercado diferentes produtos.
A proposta é fazer do restaurante um pequeno centro onde o cliente vivencie um tour gastronômico, mostrando um mundo quase que paralelo do nosso Brasil.


Perfil  - Ana Luiza Trajano
Nascida em Franca (SP), a chef Ana Luiza Trajano, idealizadora do projeto Sabores do Brasil, começou sua pesquisa gastronômica de forma empírica, quando acompanhava os festejos populares na cidade interiorana e observava sua avó cearense, que mostrou os encantos e possibilidades da gastronomia, cultura e folclore nordestinos.
Nestes anos de estudo e dedicação, Ana Luiza vem observando moradores e cozinheiros de diversas cidades do Brasil, sendo seduzida pelas especificidades de cada um dos seus novos mestres e pelas alegrias das festas regionais.


Certamente este restaurante é um lugar para suas “viagens” gastronômicas pelo Brasil !

Veja o site e acompanhe as diferentes degustações apresentadas nas refeições.
Rua Professor Azevedo do Amaral, 70 – Jardim Paulistano
Telefone (11) 3086-3565
*(Fotos - Divulgação)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

POUSADA REFÚGIO DA VILA - BA

UMA POUSADA VIZINHA DO PARAÍSO
Localizada em meio à natureza exuberante do litoral baiano, em Praia do Forte, a pousada Refúgio da Vila oferece sossego e tranquilidade, a apenas 100 metros da praia.
Para os momentos de descanso, o lugar conta com uma infraestrutura que possibilita o contato com a natureza, sem a perda do conforto.
Móveis rústicos e peças do artesanato do artesanato da região fazem parte da decoração elaborada pelo arquiteto Marlon Gama.


Aconchegantes suítes com ar-condicionado e varanda com rede garantem momentos relaxantes com vista para a paisagem. No espaço de lazer, a piscina dividida para adultos e crianças possui hidromassagem e o aconchego da área faz com que o hóspede sinta-se em casa. Depois do banho de piscina, é possível saborear uma água de coco ou uma das  especialidades do restaurante, no bar que conta com o sombreamento de pérgulas de madeira cobertas por vegetação .
O Refúgio da Vila dispõe também de um espaço reservado para a Massoterapia.
E, não muito longe dali, a cultura, o comércio, a história e a animação se encontram na Vila dos Pescadores.
Tudo isso a 50 km de Salvador.

*(Foto/divulgação)

terça-feira, 7 de abril de 2015

BOLINHA - A CASA DA FEIJOADA !

O Restaurante Bolinha nasceu em 1946, quando o então motorista de táxi Affonso Paulillo comprou um pequeno bar nos Jardins, onde está até hoje.
No Início a casa funcionava como pizzaria e servia pratos à la carte, até que em 1952, Affonso Paulillo, O Bolinha, serviu uma boa feijoada aos amigos para comemorar a vitória de seu time de futebol. O sucesso foi tão grande que o prato foi incluído no cardápio das quartas e sábados, e a partir de 1976 passou a ser servido diariamente.


A feijoada, que tornou a casa conhecida até no exterior tem seus segredos para tanto sucesso. É feita à moda tradicional, no mesmo fogão a lenha desde a inauguração, servida em 2 versões, Tradicional e Magra, com 10 tipos de acompanhamentos, é reconhecida como a melhor feijoada do Brasil, e premiada por isso.
O restaurante tem a direção dos irmãos, José Orlando e Paulo Affonso Paulillo, que aprenderam a arte de receber com fidalguia à sua clientela com o seu pai, Affonso Paulillo – O Bolinha.  
www.bolinha.com.br
Avenida Cidade Jardim, 53 – Jardim Europa
Telefone: 3061-2010

*(Foto Divulgação)

domingo, 5 de abril de 2015

BUDDHA SPA - Promoções em Abril !

ONDE VOCÊ REVIGORA SUAS ENERGIAS...


VÁRIAS UNIDADES, UMA BEM PERTO DE VOCÊ !






VÁ E COMPROVE !!!


WWW.BUDDHASPA.COM.BR

*(Fotos-Divulgação)