quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

APIÁRIO MORADA DO SOL


Na cidade de Araçoiaba da Serra interior do Estado de São Paulo está situado este estabelecimento de inúmeras qualidades.
Vendendo produtos naturais da região, passeios a cavalo, ou de portas abertas ao seu restaurante os proprietários Gilberto e Cláudia estão de parabéns.
Tudo apresentado com muito esmero o visitante vira amigo do casal em poucos minutos dado ao fato de tamanha gentileza.
A decoração rústica encanta aos freqüentadores do local e a farta apresentação de pratos quentes, saladas e sobremesas não deixam espaço para nenhuma crítica.
Quando for lá não tenha pressa, pois a espera é inevitável, mas enquanto isso aprecie o jardim, aves e pássaros que transitam livremente e ao sentar-se a mesa verá que valeu a pena.
Este local tem que obrigatóriamente fazer parte dos turistas que visitam o interior de São Paulo e apreciam a boa gastronomia caseira somada a um ambiente natural.

Serviço:
APIÁRIO MORADA DO SOL – ARAÇOIABA DA SERRA – SÃO PAULO
ESTRADA ARAÇOIABA – APARECIDINHA, 13 – Fone: (15) 3281-1809 / 3281-2401

ACESSE AGORA MESMO PARA OBTER OUTRAS VALIOSAS INFORMAÇÕES:
WWW.APIARIOMORADADOSOL.COM.BR

2 comentários:

  1. Tudo verdade! Aprovo e concordo em gênero, numero e grau. Realmente o Apiário MORADA DO SOL é inesquecível, surpreendente e acima de tudo aconchegante. É certo que somos freqüentadores assíduos desse belo paraíso. Parabéns pela matéria Wagner.

    ResponderExcluir
  2. Já não bastasse a qualidade da comida q é excelente , os proprietários Claudia e Gilberto são muito bacanas.Vale a pena provar os aromas,sabores e o visual do local .

    ResponderExcluir