segunda-feira, 12 de abril de 2010

HOTEL CABEÇA DE BOI


O Hotel Cabeça de Boi atrai turista quer seja brasileiro ou estrangeiro inicialmente pelo seu site completo e de muito bom gosto.

Somando o lugar que tem um ar puríssimo e mais o atendimento de seus profissionais não deixa dúvidas que este hotel deve fazer parte de suas viagens, e lugares especiais.

Quer seja uma empresa com seus profissionais num evento, o casal com seus filhos, ou simplesmente você que procura um ambiente sadio, familiar e tranqüilo, este é o local ideal.

Visitando o site você poderá apreciar belas fotos do Hotel e arredores incluindo as variadas atrações atendendo assim ao público de uma forma completa.

Sempre com muita atenção e cuidado o proprietário Gustavo Arrais conduz o dia a dia deste local para que nada falte aos seus hóspedes.

Considerado por várias revistas de turismo incluindo o Guia 4 Rodas, ele vem se destacando entre os melhores do Brasil por vários anos.

Visite o site: www.hotelcabecadeboi.com.br
Tels: (11) 3256-0533 – (35) 3438-1311


ONDE COMER:

Uma dica muito saborosa e imperdível é visitar a ADEGA DO CHICÃO, um tradicional point de Monte Verde.
Com um variado cardápio, este local agrada a todos que lá chegam num ambiente de muita descontração.
Assim que estiver em Monte Verde não perca esta saborosa oportunidade!
Veja no site:
www.adegadochicao.com.br
Serviço:
Av. Monte Verde, 908 – Tel. (35) 3438-1574

Monte Verde conta com uma associação que divulga muito bem este local informando aos turistas as variadas opções de hospedagem, restaurantes, passeios, compras locais, etc. Veja no site: www.hpmv.com.br

*(Foto Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário