segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caserón Porteño - Argentina


Tango e Hospedagem em Buenos Aires

Um oásis na cidade do tango, Caserón Porteño oferece aulas de tango de todos os dias e hospitalidade em um lugar encantador situado num jardim tranqüilo. Com apenas 10 quartos (todos com casa de banho privada), este B & B no bairro de Palermo oferece café da manhã, acesso gratuito à Internet, serviço de limpeza e aulas de tango.

Caserón Porteño está localizado no bairro de Palermo, uma das cidades mais bonitas e seguras. É apenas a 2 quarteirões da Avenida Cabildo, onde existem numerosas linhas de ônibus, supermercados, restaurantes, lojas, bancos, etc. Também localizado a 4 quadras do metrô, chegando a cerca de 25 minutos para o centro.

Caserón Porteño está localizado perto de Palermo Hollywood e Las Cañitas, duas áreas mais da vida noturna da cidade. Existe uma grande variedade de restaurantes, pubs e bares de todo tipo.

Caserón Porteño tem um total de 10 quartos, 5 suítes e 5 classe standard. As suítes possuem ar condicionado, TV e frigobar, vista jardim. Os quartos standard têm banho privado fora da sala, ventilador de teto e ver a rua.

SERVIÇO: CASERÓN PORTEÑO
BUENOS AIRES - ARGENTINA
Tel. (54-11) 4554-6336
www.caseronporteno.com

*( Texto e foto divulgação)

Um comentário: