terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RESTAURANTE EMANAOM FESTEJA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO !


Com a proposta de uma cozinha contemporânea o Restaurante Emanaom aberto desde o início de Dezembro de 2009, vem agradando muito aos seus clientes locais, das regiões vizinhas e turistas que normalmente visitam esta linda praia de Juquehy no litoral norte de São Paulo.

Localizado estrategicamente dentro do Shopping Manjolo, totalmente envidraçado este restaurante preza pela alta gastronomia unindo a presente descontração da praia.

Os pratos trazem receitas elaboradas, desde opções de petiscos aos pratos mais sofisticados. Para isso um jovem talento toma conta da cozinha, Orleans Pires, chef autodidata, que começou sua carreira por acaso em 2006. O chef ficou conhecido por todo o litoral e passou a ser disputado pelos melhores restaurantes da região. Orleans explica também que a preocupação vai além da cozinha. "Nossa intenção é trazer para a praia de Juquehy, que tem um público tão exigente, não só uma cozinha de qualidade, mas também um bom atendimento para oferecer um serviço completo".

O projeto e decoração assinados pela arquiteta Claudia Alionis soma a fina decoração com as rústicas paredes de tijolo a vista com um lindo chão num trabalho de mosaico colorido, o cliente ainda pode observar ao fundo do salão uma cascata que cai sobre o vidro deixando o ambiente muito mais atraente.

O restaurante é da empresária Amanda Alionis, que trabalhou na área de design de móveis. A consultoria foi feita por Luiz Chilvarguer, proprietário da vizinha casa noturna Banana's. "Como moradora de Juquehy um projeto sofisticado como esse é um sonho pra mim", afirma Amanda Alionis.

Como se não bastasse toda esta somatória de valores o restaurante ainda facilita seus freqüentadores com o serviço de traslado dentro de Juquehy trazendo assim mais conforto a quem deseja ir almoçar ou jantar.
Realmente um momento imperdível !

Num site muito bem elaborado você terá maiores informações.
Acesse: www.emanaom.com.br

O BLOG WROTEIRO PARABENIZA A TODOS DESEJANDO MUITO MAIS SUCESSO EM 2011.

SERVIÇO: Restaurante Emanaom
Av. Benedito Carlos de Almeida, 342
Praia de Juquehy
Espaço 24 – Shopping Manjolo
Tel. (12) 3863-2129

*(Texto/Foto - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário