segunda-feira, 26 de março de 2012

SEMANA SANTA NA REDE PONTES HOTÉIS & RESORTS


Para quem ainda não sabe o que vai fazer na Páscoa, mas quer aproveitar os dias de folga com muito conforto e comodidades, a rede Pontes Hotéis & Resorts oferece opções de hospedagem em Recife e em Porto de Galinhas, os destinos mais badalados de Pernambuco. Na capital, o Mar Hotel e o Atlante Plaza contam com toda a infraestrutura de lazer em localizações estratégicas do bairro de Boa Viagem, já o Summerville Beach Resort, situado na praia de Muro Alto, no balneário do litoral sul pernambucano, possui pacote com programação temática para todas as idades.


Summerville Beach Resort

O Summerville é opção de descanso e diversão em família. Para o período, o resort conta com um pacote mínimo de três noites, de 05 a 08 de abril, para que os hóspedes aproveitem cada momento de sua estadia. A grade de programação contempla crianças e adultos em momentos de descontração e alegria. Uma das sensações da temporada, por exemplo, são as oficinas de chocolate, uma delícia de passatempo que vai entreter todas as idades.

Um jantar especial de Páscoa também está incluso no pacote gastronômico. Cafés da manhã fartos e almoços bem servidos diariamente farão os hóspedes guardarem na lembrança os sabores regionais com toques internacionais. No quesito diversão, a equipe de Esportes e Lazer se encarrega de oferecer gincanas animadas e muitas brincadeiras.

A criançada tem a oportunidade de explorar os espaços ao ar livre de forma saudável e supervisionada. Pela manhã, o público infantil aprende de forma dinâmica e atrativa sobre legumes na hortinha do resort. Outras atividades brincam com os símbolos da Páscoa como o “Multirão ecológico do Senhor Coelhão”, que se trata de uma brincadeira educativa que ensina os menores a preservar o meio ambiente, e uma apresentação infantil especial da época.

Dentro da programação voltada para os adultos estão boate, hidroginástica, show musical e caminhada ecológica. A piscina de 2,3 mil m² de espelho d’água, jacuzzi e piscina aquecida também são uma tentação. O bar molhado, espaços de massagem e, para prática de esportes, são atrativos à parte. Quadras de tênis e de vôlei de praia, pista de cooper, campo de futebol e fitness center, que contempla sauna, equipamentos de musculação e oferece aulas de ginástica e dança, são algumas facilidades encontradas nesse paraíso.

Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o Summerville Beach Resort possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs. Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Todas estão equipadas com TV a cabo, ar-condicionado central, cofre e frigobar. As suítes contam também com uma sala de estar, minicozinha americana e forno micro-ondas. O Summerville oferece, também, um bangalô presidencial e outro nupcial, esse último, equipado com uma relaxante banheira de hidromassagem instalada na própria acomodação.

SERVIÇO:

Páscoa no Summerville
Período: de 05 a 08 de abril de 2012 (mínimo obrigatório de três noites)
Local: Summerville Beach Resort – Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)

Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br 

Mar Hotel Recife e Atlante Plaza

Com as melhores acomodações em Recife, capital pernambucana, o Mar Hotel e o Hotel Atlante Plaza, dispõem de toda a infraestrutura necessária para que seus hóspedes possam desfrutar de todas as belezas naturais e culturais do Estado. Ambos hotéis dispõem de parque aquático, academias, restaurantes internacionais, entre outros serviços, mordomias e vantagens. Tudo para receber toda a família no feriado.


Com um amplo leque de opções para turistas que apreciam desde os tradicionais festejos da paixão de cristo, até shows e eventos culturais, quem aproveita o feriado em Pernambuco e adquire o pacote no Mar Hotel ou Atlante Plaza, pode aproveitar o período ao máximo com padrão de atendimento cinco estrelas.


Semana Santa no Mar Hotel
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem – Recife (PE)

www.marhotel.com.br  


MAR HOTEL – Há apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os turistas mais exigentes no quesito acesso. Fatores conforto, praticidade e excelente atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. Possui 215 apartamentos, todos com varanda, piso frio, TV a cabo, minibar e cofres individuais. O hotel dispõe, ainda, de agência de viagens, loja de conveniência, business center e sala de leitura. Conta com dois restaurantes e bares. No quesito lazer e esportes, dispõe de academia de ginástica, sauna seca e sala de repouso, salão de beleza, além de três piscinas com cascatas.

ATLANTE PLAZA – O Atlante Plaza está localizado na badalada Avenida Boa Viagem. Conta com 241 confortáveis apartamentos, todos com vista para o mar, com serviços especiais como voice mail, TV a cabo, frigobar e cofres individuais. No lobby, o hóspede encontra floricultura, loja de conveniência, sala de leitura e business center equipado. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares. Na cobertura encontram-se a piscina aquecida, academia de ginástica, sauna e sala de repouso. Há também espaço de massagem e salão de beleza.



Semana Santa no Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426, Boa Viagem – Recife (PE)

www.atlanteplaza.com.br 

Central de Reservas Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446.

*(Fotos - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário