segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NB STEAK – CAMPO BELO - SP

ARRI COSER REINVENTA O RODÍZIO !


NB Steak tem suas raízes nas tradições gaúchas para o preparo de carnes, e também um olhar aberto às melhores práticas da gastronomia mundial. Por isso, se preocupa em trazer aos seus clientes uma visão moderna da gastronomia, pesquisando em todo o mundo as novas tendências, os melhores vinhos e misturando a experiência de chefs internacionais com o genuíno churrasco brasileiro.


O Menu Degustação permite que se experimente, em uma só refeição, diversos cortes de carne, saladas e pratos do melhor que a casa tem a oferecer. O método revoluciona o tradicional serviço de rodízio, no qual os garçons circulam pelos restaurantes empunhando espetos de carne. Aqui os cortes também são grelhados e o antigo buffet de saladas dá lugar a pratos e receitas assinadas pelo chef francês Pascal Valero. São cortes de boi, cordeiro, porco, frango e peixe fresco, além de uma variedade de saladas, pratos e acompanhamentos.


Todas as casas da rede contam com espaços reservados para realização de eventos corporativos e sociais. Os locais são moduláveis, climatizados e possuem música ambiente. Há salas para os mais variados números de pessoas e perfis de eventos, que podem ser palestras, reuniões de negócios, coffee breaks, treinamentos e todo tipo de celebrações.
Esta primeira unidade da rede em São Paulo conta com salas moduláveis e equipadas para grupos entre 12 e 80 pessoas. Equipamentos multimídia podem ser solicitados.


UNIDADE CAMPO BELO
Av. Vereador José Diniz, 3864
Campo Belo, São Paulo/SP
CEP 04604-007
Tel.(11) 5093-6006

*(Fotos – Divulgação)

Um comentário: