segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAREMONTI TRATTORIA & PIZZA - NOVA CASA NA FARIA LIMA - SP



A expansão não para. Na próxima terça-feira, dia 04 de novembro, o Maremonti Trattoria & Pizza  abre sua terceira casa em São Paulo, na Av. Faria Lima, 4.300. O novo endereço é o 8º restaurante da rede no país.


Já eleito melhor pizzaria de São Paulo pelo prêmio Veja SP Comer & Beber, o Maremonti entra agora numa nova fase. Com ênfase no menu de massas e pratos típicos de trattoria, a nova casa prepara receitas  tradicionais de massas e outras sugestões italianas. 

No cardápio, pratos regionais italianos com receitas baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha - razão do nome da casa. As massas frescas tem produção artesanal e diária, entre as opções estão o Ravioli, recheado com Costela ao molho de Cogumelos; o Gnocchi Mandioquinha, com ragu do chef; e o Pappardelle Napoletano, com molho típico de Nápoles à base de tomates, carne e ervas, cozido por 8h.
A receita tradicional de massa de pizza típica napolitana continua sendo servida. As redondas são certificadas pela APN (Associação dos Pizzaiolos Napoletanos). A infalível receita napolitana tem versão individual, com massa leve e borda macia.


No menu, há também pizzas tradicionais de massa média e crocante com ingredientes selecionados, como a célebre Zucchine, com brie e abobrinha, ou a Riviera, com linguiça calabresa artesanal.
O novo Maremonti Faria Lima fica dentro do condomínio FL 4300 – com acesso direto pela R. Elvira Ferraz. A casa construída toda em vidro está no centro de um  jardim de plantas tropicais. A obra teve investimento de R$ 2,5 milhões.



Em 2014, o empresário Arri Coser dobrou o número de unidades da rede. No final do ano passado, quando adquiriu a marca, Coser lidava com uma operação de apenas 3 lojas. Hoje, ele fecha o ano com 8 endereços e mais um engatilhado para abertura no início do ano vem. Desta vez, no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí.



Maremonti Faria Lima – São Paulo/SP
Av. Faria Lima, 4.300 – acesso R. Elvira Ferraz – Vl. Olímpia, São Paulo - SP
Tel: (11) 3842-3449
*(Fotos-Divulgação)

Um comentário: