quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

RESTAURANTE BOA VISTA

Estamos localizados em São Vicente - a Primeira Cidade do Brasil, no estado de São Paulo e temos o orgulho de sermos conhecidos em todo país e também no exterior, sendo assim, considerado por muitos, um "restaurante cosmopolita", recebendo turistas dos lugares mais distantes que se encantam com nosso diferencial no atendimento e degustam nossos pratos.
Nossa especialidade, são os frutos do mar, com destaque para os mais finos pratos feitos a base de caranquejos, lulas, camarões, ostras, mariscos, polvos, lagostas e toda uma imensa variedade de peixes nacionais e importados.


Além de nossas especialidades oferecemos as mais saborosas carnes, atendendo a todos os gêneros e gostos, aos sábados você não pode deixar de experimentar a fabulosa feijoada completa, que fica mais gostosa acompanhada de uma caipirinha bem gelada. Mas se você é daqueles que não abrem mão do que é tradicional, oferecemos as mais deliciosas pizzas, feitas com ingredientes selecionados e de primeiríssima qualidade.
Quando você vier ao Litoral Paulista, além de poder conhecer a Primeira Cidade do Brasil - São Vicente, venha nos visitar e se delicie com os mais diversos pratos.
Aguardamos sua presença.
*(Foto-divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário