segunda-feira, 30 de março de 2015

P.J.CLARKE'S - Na calçada da fama...

Calçada da Fama - P.J. Clarke’s !


As mais de 30 mil pessoas que circulam pela rua Oscar Freire, entre locais e turistas, vão encontrar uma grife muito conhecida em Nova York e bastante familiar aos paulistanos: nada menos que o P.J. Clarke’s. O tradicional restaurante nova-iorquino abriu sua segunda casa em São Paulo em um dos endereços mais sofisticados e concorridos da cidade, onde se encontram outras marcas internacionais famosas. Na esquina com a Rua Padre João Manoel, em projeto mais intimista com apenas 35 lugares e outros 15 no bar, o novo P.J. Clarke’s da Oscar Freire segue o conceito da lendária matriz da terceira avenida, uma réplica com detalhes como a fachada em tijolo aparente, janelões e as tradicionais luminárias art deco que conferem a conhecida iluminação amarelada, quente e aconchegante, entre outros.


História do P.J. Clarke’s
Tradicional casa de New York, e considerada verdadeira instituição na cidade, foi aberto no final do século retrasado, e continua sendo uma grande atração em Midtown Manhattan, no endereço da rua  55 com 3rd Avenue.  Mais duas unidades, na Lincoln square e no World Financial Center, à beira do Rio Hudson, e ainda, outras duas em Las Vegas e Washington DC, somam-se à lendária casa original. As duas filiais paulistanas são, por enquanto, as únicas do grupo fora dos Estados Unidos. Monumento cultural e arquitetônico em Nova Iorque, P.J. Clarke´s resistiu à grande depressão, lei seca, duas guerras mundiais, à um ataque de arranha-céus e à construção em massa de torres de escritórios. Ele teve cinco donos de sua história, e já que nenhum deles gostava de mudanças, permaneceu fiel às origens.



Minha experiência:
Conheço as duas casas em SP e sempre fui muito bem atendido.
Serviço rápido e sempre com muita atenção dos funcionários.
Por estar mais próxima do local onde moro, visito mais a casa da Rua Oscar Freire.
O almoço ou jantar começa com o prazer de caminhar pela rua tão charmosa, lotada de gente bonita e outros tantos espaços comerciais bem modernos.

Convido todos a irem se deliciar neste que é um dos lugares de minha preferência.
Vá e comprove !
P.J. Clarke’s - Rua Oscar Freire, 497
Tel. (11) 2579-2765 - Delivery (11) 2659-7600
*(Fotos – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário