terça-feira, 11 de agosto de 2015

Barracuda Grill - SC

Fundado em 1997, o Barracuda Restaurante & Grill mantém uma tradição de sempre oferecer o melhor para quem gosta de qualidade !!


Da variedade de nosso cardápio, destacamos os bacalhaus com sotaque português, nossas lagostas e nossas sequencias de camarão, um tradicional prato da ilha de Florianópolis.
O atendimento diferenciado e a qualidade dos produtos são itens de prioridade máxima em nossa rotina de trabalho. Contamos com uma equipe altamente especializada, tanto para servir quanto para preparar os mais diversos pratos, sobremesas e bebidas.


A nossa esplanada, toda envidraçada, climatizada e bem juntinho da lagoa, proporciona bons momentos de convívio para até oitenta pessoas. Dispomos ainda do Barracuda Estilo, um ambiente lounge refinado com capacidade para até quarenta pessoas, onde os clientes podem apreciar seus pratos, vinhos e cervejas com muito conforto e privacidade. Este espaço pode ser reservado para reuniões de negócios, celebrações comemorativas, etc.
Também contamos com uma excelente brinquedoteca, que apresenta um novo conceito de diversão infantil em estabelecimentos de gastronomia. Trata-se de uma inovadora alternativa à corriqueira prática de atividades puramente físicas, pois convida as crianças a utilizarem o raciocínio, a imaginação e a criatividade, para brincar de forma lúdica e construtiva. Considerada pelos nossos clientes como a melhor opção da ilha para a criança se divertir !


Oferecemos ainda estacionamento com manobrista para vinte veículos, totalmente gratuito.
Sejam muito bem vindos ao Barracuda Restaurante & Grill !!! Muito obrigado !!!

*(Foto-divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário