terça-feira, 22 de março de 2016

SUN BELT TURISMO LTDA



Fundada em 1997, a Sun Belt é uma agência de médio porte, com tecnologia de ponta em reservas, pesquisas automatizadas de pacotes e tarifas. Nossos fornecedores são empresas áreas, operadoras de viagens, cadeias hoteleiras, locadoras de autos, seguradoras e despachantes de primeira linha.
Buscamos sempre, o melhor preço para nossos clientes, e para garantir isso, somos totalmente independentes de exclusividade com qualquer fornecedor de parte área ou terrestre, portanto, livres para oferecer a você, o melhor custo benefício a cada pedido que nos é feito. 


Para as suas viagens, fornecemos pacotes das melhores operadoras do Brasil, ou montamos sua viagem de forma customizada. Garantimos os melhores preços do mercado e um atendimento pessoal e dedicado que as agencias de grande porte não podem oferecer.
A Sun Belt Turismo, com sede no Jardim Paulista em São Paulo, foi fundada em novembro de 1997 focada na venda de turismo de lazer. Em Julho de 1999 foram lançados os serviços de viagens corporativas para pequenas e médias empresas. Seu posicionamento próximo e focado, vem garantindo fidelidade de seus clientes e um crescimento contínuo no decorrer destes anos.
Nossa missão é prestar um serviço customizado as necessidades de cada cliente, respeitando suas individualidades e privilegiando a proximidade.
*(Foto-divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário