segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sem Medo de Viver - Max Lucado


MAIOR AUTOR MOTIVACIONAL DA ATUALIDADE INICIA, PELO BRASIL,
TURNÊ MUNDIAL PARA APRESENTAÇÃO DO SEU NOVO LIVRO

Max Lucado fará palestras em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Vitória, Campinas. Seu novo livro – “Sem Medo de Viver” – mostra como enfrentar um mundo cheio de perigos que podem causar medos.

Com mais de 65 milhões de livros vendidos no mundo e mais de um milhão só no Brasil, Max Lucado chega ao país para divulgar seu novo livro – “Sem Medo de Viver – Redescobrindo uma vida de tranquilidade e paz interior”, editado pela Thomas Nelson Brasil.
Lucado é campeão de vendas de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, Lucado também é líder neste segmento, com mais de um milhão de livros vendidos. A vinda do autor foi viabilizada pela parceria entre Thomas Nelson Brasil e Lidere, organização que tem como propósito de dar ferramentas aos líderes de todo o mundo para aumentar o impacto de sua liderança em todos os níveis. www.semmedodeviver.com.br.
SOBRE O LIVRO
Nesses tempos em que os noticiários falam sobre demissões em massa, crise na economia, intolerância no Oriente Médio, aumento do aquecimento global, doenças incontroláveis, violência urbana, o medo parece uma constante. Na maré contrária a do medo, Lucado sugere a fé como reação padrão a todas essas ameaças. Nesse livro, o autor fala como descobrir o poder do amor e da fé sobre o medo e apresenta o princípio de que nós podemos temer menos amanhã do que tememos hoje.
SOBRE O AUTOR
Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, Lucado também é campeão de vendas. “Dias Melhores Virão”, de sua autoria, já vendeu 300 mil exemplares e “Todo Dia é um Dia Especial”, outros 120 mil.
Todo ano, os livros de Lucado estão entre os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas. Lucado é o primeiro e único escritor a conquistar o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por “Quando Deus sussurra seu nome”; em 1997, por “Nas garras da graça”; e em 1999, por “Simplesmente como Jesus”).
Seu nome se tornou presença constante nas listas de sucessos de venda dos Estados Unidos. Nos últimos doze anos, há sempre um título de sua autoria na relação de livros em capa dura mais vendidos da Christian Booksellers Association (CBA, a associação de livreiros cristãos dos Estados Unidos). Suas obras também aparecem com regularidade nas listas de best-sellers da Publishers Weekly, na categoria “Religião”.
THOMAS NELSON BRASIL COMEMORA
CRESCIMENTO COM TURNÊ DE MAX LUCADO
A editora que chegou no Brasil há pouco mais de dois anos tem em seu catálogo de títulos mais de 100 livros e é um inegável case de sucesso no mercado editorial.
Em meio à crise financeira que emperra empresas mundo afora, a Thomas Nelson Brasil desponta no mercado editorial como um case de sucesso empresarial importante. Para comemorar os sucessivos fechamentos de balanço positivos, a editora traz ao Brasil Max Lucado, apontado como o maior autor de livros inspiracionais do mundo para apresentar seu novo livro “Sem Medo de Viver”.
A editora especializada em livros de negócios, auto-ajuda e espiritualidade tem ainda no seu catálogo best-sellers como John C. Maxwell, Ed Gungor, Gustavo Cerbasi e Augusto Cury, estes dois últimos sempre presentes nas listas de mais vendidos dos principais jornais do país.
No fechamento do balanço do primeiro trimestre de 2009, por exemplo, a editora apresentou números positivos, apesar das adversidades internacionais. No período compreendido entre janeiro e março deste ano, a editora cresceu 150% se comparado aos primeiros três meses de 2008.
SOBRE A EDITORA
Resultado da parceria da gigante norte-americana Thomas Nelson Publishers, Inc e o Grupo Ediouro, a Thomas Nelson Brasil iniciou suas atividades no país em janeiro de 2007 e hoje conta com mais de 100 títulos em seu catálogo de livros nas áreas de auto-ajuda, negócios e espiritualidade.
A Thomas Nelson Publishers está entre os dez maiores grupos editoriais dos EUA e é a maior editora de livros cristãos do mundo, atuando de forma generalizada nos mercados de língua inglesa e espanhola de livros de interesse geral. A Thomas Nelson Brasil, então, nasceu com este mesmo propósito: publicar obras em português para o público brasileiro em geral, e marcando presença em todos os canais de vendas de livros. Estes canais incluem, obviamente, o segmento cristão, uma vez que várias obras da Thomas Nelson Brasil são escritas por autores declaradamente cristãos que, no entanto, escrevem para um público mais amplo e universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário