quinta-feira, 23 de julho de 2009

THEOS TURISMO RECEPTIVO


Holambra distante apenas 155 km da capital de São Paulo esta conhecida cidade colonizada por imigrantes holandeses agrada muito aos turistas pela sua enorme variedade de flores e é por isso que já é conhecida como a Cidade das Flores.
Um passeio até este local sempre é muito divertido pela sua cultura, lazer, hotéis, restaurantes e o evento tradicional da EXPOFLORA sempre em feito no mês de setembro.
Para conhecer melhor este lindo lugar a THEOS TURISMO RECEPTIVO apresenta uma enorme variedade de passeios aos turistas.
Esta conceituada empresa oferece o que há de melhor em atendimento proporcionando um bem estar a todos que por lá chegam.
Entre em contato e agende sua visita a esta bela cidade. www.theosturismo.com.br Telefones: (19) 3802-4605 -(19) 9168-2199 -(19) 9125-3102

Um comentário:

  1. Olá, Wagner, estava fazendo uma pesquisa e vi seu depoimento e indicação para nossos passeio, muito legal!!Obrigada!!!!!Eu postei no nosso facebook: Theos Turismo. Fique a vontade para entrar no nosso site e deixar seu recado. Abç. Danielly

    ResponderExcluir