quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Restaurante Bar Buenos Aires


Depois de visitar Embu das Artes e fazer as tradicionais compras de arte e artesanato da região uma dica imperdível é visitar o Restaurante Bar Buenos Aires que apresenta a culinária argentina, internacional e os consagrados pratos do mundo, com um atendimento pessoal e diferenciado.

A rua tranqüila, a fachada bem cuidada, e o interior muito charmoso fazem parte de um restaurante já acostumado a receber um grande público e ser divulgado divido a sua qualidade.

Como nas pequenas cidades do interior da Europa, onde você encontra os restaurantes dos grandes chefs, em Embu você descobre a arte gastronômica de Hugo Ibarzabal e Laurane Cerullo, no Bar e Restaurante Buenos Aires.

As saborosas empanadas, as massas caseiras recheadas de diferentes sabores fazem parte de um bem elaborado cardápio.

Não deixe de experimentar as carnes e para finalizar como sobremesa os deliciosos sorvetes feitos ali mesmo no restaurante.

A cada fim de semana o Bar e Restaurante Buenos Aires prepara um cardápio especial. Os cardápios são divulgados periodicamente através da mala-direta, se você quiser também fazer parte desta lista entre no site e se cadastre.

SERVIÇO: Restaurante Bar Buenos Aires
www.restaurantebarbuenosaires.com.br
Rua da Matriz, 62
Embu das Artes - Tel.: (11) 4781-1346

* (Foto - MDiggs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário