segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FILHA BRASILEIRA DE MAX LUCADO LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO NO SEU PAÍS NATAL


Em “Você é Linda!”, Jenna Lucado ensina a encarar o espelho com naturalidade e autoconfiança.

Você é linda
Descubra a beleza que Deus vê em você
De: Jenna Lucado

O que fazer quando você sai de casa e no meio do caminho até a escola percebe que não passou o desodorante? Com uma linguagem muito simples e próxima do jeito adolescente de falar, Jenna Lucado dá muitas dicas para resolver esta e outras tantas situações em “Você é Linda!”, seu primeiro livro lançado pela Thomas Nelson Brasil.

Jenna Lucado nasceu no Brasil e é filha do escritor norte-americano Max Lucado que já alcançou a impressionante marca de 70 milhões de livros vendidos no mundo, 2 milhões deles só no Brasil. Lucado – que esteve no Brasil em 2009 – trabalhou no Rio de Janeiro na década de 1980, quando Jenna nasceu.

No livro, Jenna revela como você pode se transformar na mais popular e feliz das garotas apenas usando sua alegria e confiança. “O que toda garota realmente precisa para se sentir confortável consigo mesma e selar a paz entre seu visual e sua personalidade. Mande o espelho passear e descubra como ser bonita pode fazer sua vida ficar mil vezes melhor”, recomenda a autora.

“Você é Linda!” traz ainda dicas práticas de maquiagem e daquelas coisas que jamais devem faltar na bolsa de qualquer jovem. Para a autora, há meninas que veem a maquiagem como um grande palavrão, enquanto para outras a Barbie é uma super-heroina. “Não importa em qual perfil se enquadra a leitora, o importante é abraçar o seu jeito de ser. Eu, por exemplo, me considero meio estranha e um dos meus maiores furos fashion foi tentar ser alguém diferente do meu jeito de ser. Primeiro não ficou natural e, segundo, deu muito trabalho.

Eu prometo, você fica melhor sendo você mesma” explica Jenna.

Sobre a Autora:
Além do talento para escrever, Jenna Lucado herdou de seu pai, o autor best-seller Max Lucado, uma missão: levar encorajamento para quem precisa. No caso de Jenna, que nasceu no Brasil na época em que seu pai trabalhou no país, o público-alvo são garotas de todo o mundo que buscam o autoconhecimento e a fé para passar pelas dificuldades comuns da adolescência. Jenna é também autora e ilustradora de livros infantis.

*(Texto e foto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário