terça-feira, 21 de setembro de 2010

VOAR DE BALÃO


O homem sempre teve o sonho de voar, e um dos artifícios usados para alcançar esse sonho foi o balão. Claro que esse não foi o principal objetivo, pois a comodidade para o transporte de pessoas e utensílios era enorme para a época, tendo seus primeiros usos sido documentados em 1873.

Na Immaginare não encaramos o balão apenas como um meio de transporte; enxergamos como o sonho no imaginário de muitas pessoas, que desejam tocar o céu azul e enxergar a terra como somente os pássaros conseguem.

Aqui tem para todos os gostos, desde um delicioso vôo saindo de Boituva, no interior de São Paulo, acompanhado de um café da manhã e uma taça de champagne no fim da experiência, para brindar a conquista da nova experiência, até um impressionante vôo de balão sobre a Toscana, na Itália, onde a viagem toma proporções mágicas, tendo como pano de fundo uma paisagem deslumbrante.

Se a Toscana for um sonho alto demais no momento, você ainda pode ir para o Rio Grande do Sul ou Minas Gerais para realizar seu vôo, e talvez se preparar para um futuro vôo em terras européias.

Para saber mais, acesse o www.guiadeexperiencias.com.br e consulte a Immaginare para preços e demais informações.

*(Texto e Foto Divulgação)

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo um voo de Balão Wagner...em Rio Grande do Sul pode ser apreciado ou experimentar a façanha no Balneário de Torres.

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlio,
    Bom dia !
    Confesso que não conheço este local, Balneário de Torres, mas vou me informar e certamente visitar.
    Obrigado por seguir meu blog.
    Abraços,
    Wagner.

    ResponderExcluir