quarta-feira, 18 de maio de 2011

À Mineira – Restaurante com muita tradição e qualidade.


Desde sua inauguração (06/08/2003) em São Paulo este restaurante vem se despontando entre os melhores e acumulando vários prêmios.

A construção bem típica com tijolos aparente e forno à lenha caracteriza mais ainda este ambiente que apresenta a tradicional e deliciosa culinária mineira.

A apresentação dos pratos surpreende pela qualidade e variedade de opções oferecidas, tanto nos pratos salgados quanto nos conhecidos e tradicionais doces mineiros.

As saladas, os frios, as tortas caseiras e o pão de queijo também estão presentes acompanhados de salgadinhos e frituras sortidas como pasteizinhos, bolinhos de queijo, polenta frita entre outros.

Os pratos quentes são uma verdadeira amostra de fartura.
Tutu de feijão, caldinho, vários tipos de sopas e purês, carnes cozidas, assadas e grelhadas.

Somada a toda esta apresentação encontram-se profissionais altamente treinados sob o comando do Luiz (Gerente da casa) desde a inauguração.

Quanto ao Marketing à profissional Joelma que também trabalha desde a inauguração do restaurante sempre tem excelentes sugestões para deixar este local ainda mais atraente e convidativo.

Certamente que Minas Gerais está muito bem representada com sua tradicional gastronomia neste restaurante À Mineira - SP.

SERVIÇO: Restaurante À Mineira - SP
Al. Joaquim Eugênio de Lima, 697 – Jardim Paulista - Telefones: (11) 3283-2349 e (11) 3263-0902 - Aberto todos os dias para almoço e jantar e possui convênio com o estacionamento.
Visite o site: www.restauranteamineira.com.br

*(Foto - Wagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário