segunda-feira, 23 de abril de 2012

GOVINDA - INDIAN RESTAURANT - SP



Há séculos a culinária indiana surpreende os povos ao redor do mundo, graças à riqueza dos seus ingredientes e também por uma fantástica combinação de temperos e ervas aromáticas.


A utilização de especiarias nobres, métodos milenares e receitas aprimoradas nos últimos 300 anos proporcionaram à culinária indiana, características marcantes com aromas e sabores incomparáveis.

No Restaurante Govinda você irá conhecer todos os mistérios e a magia do Oriente, saboreando nos pratos iguarias apreciadas pelos Reis e Marajás da Índia Antiga.


Carnes, aves, peixes, frutos do mar, vegetais e sobremesas são cuidadosamente preparados por especialistas, que transformam pratos em autênticas jóias da Culinária  Indiana, agradando aos paladares mais exigentes.

Por tudo isso, o Govinda Indian Restaurant agradece a oportunidade de lhe proporcionar em seus salões, uma verdadeira e autêntica viagem para a Índia.



Serve cardápio a La Carte no almoço e jantar.

Quem ainda não viajou para a Índia vai sentir-se como se estivesse lá. Quem já esteve, poderá reviver os sabores da autêntica cozinha indiana.

www.govindarestaurante.com.br

*(Fotos – Wagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário