segunda-feira, 30 de julho de 2012

VALLE HOTEL - LORENA - SP


Valle Hotel , o melhor amigo do hóspede!




O Valle Hotel, localizado em Lorena, interior de São Paulo, possui 14.000m² de grande beleza natural, opções diversificadas de lazer como: piscinas adulto e infantil, saunas, american-bar, restaurante com buffet, cozinha internacional, quadras poliesportivas, mini-academia, apartamentos com frigobar, ar condicionado, tv a cabo e suítes presidenciais. Um lugar tranqüilo, com ar puro e estrutura adequada para proporcionar diversão para toda a família. Seja como espaço de lazer, local de eventos ou treinamentos empresariais, o Valle Hotel dispõe de infraestrutura para prestar serviços com qualidade no atendimento.
A hospedagem inclui o pernoite, o café da manhã e utilização da área de lazer. O almoço e jantar com cardápio diferenciado e valores acessíveis e poderão ser realizados no restaurante, num clima de muito conforto e segurança.


Durante todo o ano possibilita, também, aos casais, personalizar a noite de núpcias de acordo com o que sempre sonharam. A decoração do quarto é feita especialmente para o casal viver seus momentos de amor e carinho, onde poderão solicitar flores especiais, cestas de frutas, garrafa de vinho e um banho aromatêrapeutico na hidromassagem.
Outros serviços especiais para este público, como dia da noiva, hospedagem dos convidados e comemorações de aniversários de casamento, fazem com que seja considerado um dos mais hotéis requisitados na região do Vale do Paraíba para festas.


Desde a sua fundação, em 1993, investe em padrões de qualidade e busca oferecer para seus hóspedes uma política de excelência. Com toda essa preocupação, se transformou em um hotel extremamente charmoso, reconhecido pela comodidade, facilidade de acesso e condições especiais para atender grupos de pessoas.

Visite o site:
www.delvalle.tur.br

*(Fotos – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário