sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CHILI’S - Moema !


RESTAURANTE NORTE-AMERICANO CHILI’S  NO BRASIL FAZ O MAIOR SUCESSO !

O grupo tem em  São Paulo a primeira unidade da famosa Steak House, com seu cardápio baseado na Southwestern Cuisine e a atmosfera casual que fez a fama da marca. Para a versão nacional, o menu  adaptado ao gosto do público brasileiro, com itens de venda exclusiva no país como picanha, caipirinha e salada de frutas, entre outros.


A filial brasileira conta com 193 lugares em um imóvel localizado na esquina das ruas Sabiá e Gaivota, no bairro de Moema, em São Paulo.
A rede, que opera restaurantes nos 50 Estados norte-americanos e conta com unidades na Europa, Ásia, América Central e Oriente Médio, é comandada pela Brinker International, líder no segmento de casual dining nos Estados Unidos.
A empresa  trabalha em sociedade com a holding brasileira BTTO group, responsável pela operação da marca no país.



O Chili’s se orgulha de ter sido uma das redes pioneiras no conceito de casual dining nos Estados Unidos, uma fórmula que começou por acaso com a primeira loja, inaugurada em Dallas em 1975. Originalmente, o restaurante servia hambúrgueres e margaritas em um ambiente familiar, decorado com toda a sorte de objetos de antiquários, placas de trânsito e souvenirs pendurados do teto ou colocados em estantes. A comida e a atmosfera sem frescuras começaram a atrair um público variado, que ia desde adolescentes até famílias inteiras.



Avenida Sabiá, 430 – Moema – SP – Tel. 5051-1645
*O estacionamento na hora do almoço de segunda a sexta-feira exceto feriados é gratuito.


*(Fotos – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário