quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DON CURRO – RESTAURANTE


Edilson Melo gerente da casa trabalha há 28 anos e sempre com o mesmo entusiasmo, fato este que agrada muito a fiel clientela já acostumada com seu carinho e profissionalismo.


É comum ver a clientela perguntar pela presença do Edilson fazendo assim um laço de amizade muito interessante e saudável.
Todos os funcionários com uma forma cordial e muito profissional estão preparados para atender os visitantes de maneira adequada, fato este que resulta em elogios.

Don Curro
Considerado como um dos melhores restaurantes de frutos do mar de São Paulo, o Don Curro tem como sua maior especialidade a famosa “Paella”, feita com lagostas, mariscos, camarões, frango e especiarias importadas da Espanha.
Agora o restaurante oferece um MENU TEMPORADA onde está incluso couvert, 1º. Prato, 2º. Prato, sobremesa, café Illy, e digestivo (copa de limão), num valor fixo.


Além dos 150 metros da cozinha, o Don Curro possui ainda uma peixaria própria e um viveiro com capacidade para armazenar até 800 lagostas vivas. Uma enorme parede de vidro separa o salão da cozinha, permitindo visualizar a atividade de dezenas de funcionários, cada um dedicado a uma função específica: limpeza dos ingredientes, pré-preparo, etc.


Vá, confira e se delicie com os autênticos sabores da culinária espanhola !

www.doncurro.com.br

Rua Alves Guimarães, 230
Pinheiros - São Paulo
Fone: (11) 3062-4712

*(Fotos - Wagner)

Um comentário: