segunda-feira, 4 de março de 2013

HOTEL ALDEIA DE SAHY


Praia do Sahy, muito prazer...

Situada na  Costa dos Alcatrazes município de São Sebastião, a região é cercada pela Mata Atlântica, uma das florestas com maior biodiversidade do planeta.
As ilhas são perfeitas para mergulho onde regularmente vê se tartarugas e arraias pintadas e pontos de reprodução de milhares de aves.


O ponto de partida para as ilhas é a Praia de Barra de Sahy, onde está a nossa sugestão de hospedagem: o Hotel Aldeia de Sahy- um dos mais tradicionais do Litoral Norte paulista.
Com arquitetura inspirada em uma antiga vila caiçara, o hotel ocupa área de 8.000m² e conta com um bosque de palmito nativo. São 33 chalés e flats com muito charme todos amplos e com um ou dois quartos com ar, TV a cabo, sala, banheiro e mini copa com fogão e geladeira e varanda com rede.


Na área de lazer há piscina, sáuna , sala de ginástica com aparelhos, quadra de squash, casinha na árvore, área wi-fi com internet banda larga, spa com ofurô, ioga e massagens - realizada por profissionais com cursos na Índia (Poona) e na Itália (Florença e Bolonha). O  restaurante do hotel oferece pratos típicos da região.


Na região há várias agências de ecoturismo com passeios diários as trilhas e cachoeiras pela Mata Atlântica ou a uma das ilhas.

Hotel Aldeia de Sahy
Tel: (12) 3863.6366

Reservas e informações:


*(Fotos – Tomás)

Um comentário: