segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

JUQUEHY LA PLAGE HOTEL

Totalmente "pé na areia" o Juquehy La Plage Hotel está situado no centro da praia em uma área nobre de Juquehy, no município de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A sua frente estão as ilhas Montão de Trigo, das Couves, "As Ilhas" e o Arquipélago de Alcatrazes.


A palavra Juquehy tem origem indígena e significa “Areias Cantantes”. Assim é a característica da praia de areia fina e branca que gera um som peculiar ao caminhar sobre ela.


São 13 unidades situadas à beira-mar, projetadas para oferecer conforto, tranqüilidade e privacidade para seus ocupantes. Todas equipadas com TV de LCD, DVD, canais SKY, cofre eletrônico, frigobar, ar condicionado split, telefone, cama Queenbox, ducha com aquecimento central e fechadura com cartão magnético. O serviço de praia é incluso, assim como um completo café da manhã.


O bar e restaurante estão à beira mar,  assim como o deck e piscina que são perfeitos para relaxar e aproveitar o lindo visual. A vista de um solarium e mezzanino contemplam toda a extensão da exuberante praia de Juquehy.


O hotel possui um elevador panorâmico, gerando mais conforto e comodidade para os hóspedes.


Além das vinte e uma praias próximas a Juquehy, também é possível realizar passeios de barco para as ilhas, mergulhos, aulas de surf, aluguel de bicicletas e pranchas de surf, atividades de ecoturismo, trilhas pela Mata Atlântica, canoagem, passeio de caiaques e pelas cachoeiras da região. A praia é muito tranqüila e ideal para a prática de esportes como frescobol, vôlei de areia e corrida.
Ainda podem ser realizados tratamentos de estética, e relaxantes massagens de frente para o mar.


No quesito gastronomia, além do bar e restaurante do hotel existem várias outras opções e dois charmosos shoppings para um agradável passeio.
O hotel realiza casamentos entre os meses de Maio e Novembro oferecendo o espaço exclusivo para o evento durante todo o final de semana, com a hospedagem para os noivos e familiares em todas as acomodações do hotel. A capacidade é para até 200 pessoas, o hotel é fechado para o evento e os noivos escolhem os fornecedores para a realização do casamento.


CONTATO:
http://www.juquehylaplage.com.br/

Telefone / fax: 55 (12) 3863-3434 / 3863-2462
reservas@juquehylaplage.com.br


Av. Mãe Bernarda, 2020 - Avenida da praia
Juquehy - São Sebastião - SP


*(Texto e fotos divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário