segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NB STEAK – CAMPO BELO – SP

A importante presença de Carlos de Bona (no centro da foto) gerente geral da casa e sua equipe, faz com que seu almoço ou jantar seja um momento especial devido aos cuidados com cada cliente no tocante ao serviço de atendimento nota dez.


NB Steak tem suas raízes nas tradições gaúchas para o preparo de carnes, e também um olhar aberto às melhores práticas da gastronomia mundial. Por isso, se preocupa em trazer aos seus clientes uma visão moderna da gastronomia, pesquisando em todo o mundo as novas tendências, os melhores vinhos e misturando a experiência de chefs internacionais com o genuíno churrasco brasileiro.


O Menu Degustação permite que se experimente, em uma só refeição, diversos cortes de carne, saladas e pratos do melhor que a casa tem a oferecer. O método revoluciona o tradicional serviço de rodízio, no qual os garçons circulam pelos restaurantes empunhando espetos de carne. Aqui os cortes também são grelhados e o antigo buffet de saladas dá lugar a pratos e receitas assinadas pelo chef francês Pascal Valero. São cortes de boi, cordeiro, porco, frango e peixe fresco, além de uma variedade de saladas, pratos e acompanhamentos.


Todas as casas da rede contam com espaços reservados para realização de eventos corporativos e sociais. Os locais são moduláveis, climatizados e possuem música ambiente. Há salas para os mais variados números de pessoas e perfis de eventos, que podem ser palestras, reuniões de negócios, coffee breaks, treinamentos e todo tipo de celebrações.
UNIDADE CAMPO BELO
Av. Vereador José Diniz, 3864
Campo Belo, São Paulo/SP
Tel.(11) 5093-6006

*(Fotos – Divulgação e Wagner)

Um comentário: