segunda-feira, 7 de abril de 2014

AROLA VINTETRES - Mofarrej nos jardins !

No 23º andar do hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej nos Jardins, está localizado o restaurante, do multiestrelado chef espanhol Sergi Arola.


Restaurante:
O Arola Vintetres implanta o conceito de "Tapas Gourmet", porções sofisticadas que podem ser saboreadas no balcão do bar, no lounge ou degustadas como entradas. Além das tapas, o Arola Vintetres oferece pratos e sobremesas com receitas consagradas nos restaurantes de Sergi Arola.

Em harmonia com este ambiente, a adega do Arola Vintetres com capacidade para mais de 2.500 garrafas oferece uma extensa e completa seleção de mais de 750 vinhos. A decoração do restaurante valoriza a vista espetacular da cidade de São Paulo. Pelas imponentes paredes envidraçadas aprecia-se uma visão panorâmica das torres da Avenida Paulista, do Parque Trianon e de toda a região dos Jardins.

Bar:
Além da sua excelente gastronomia, o Arola Vintetres apresenta um espaço para animar ainda mais as suas noites.
Destacam-se uma completa e variada carta de coquetéis e destilados e a seleção de músicas tocadas pelo DJ residente do Arola Vintetres.

Viva essa experiência e curta o clima agradável e sofisticado do lounge bar do Arola Vintetres, apreciando a incrível vista panorâmica da cidade de São Paulo.


*(Foto – Divulgação)

Um comentário: