segunda-feira, 28 de abril de 2014

JUQUEHY PRAIA HOTEL

O JUQUEHY PRAIA HOTEL catalogado no Guia 4 Rodas como a maior infra-estrutura da região oferece aos seus hóspedes o que há de melhor em hospedagem.
Depoimento do blogueiro:
Quando estou em São Paulo e penso em relaxar na praia, logo lembro de Juquehy, pois tanto a praia quanto a infra-estrutura me favorecem muito.
As caminhadas a pé ou de bicicleta são bem divertidas e o mar, bom para surfar, mergulhar pois esta praia está sempre em boas condições.


Frequento sempre o Juquehy Praia Hotel onde todos os apartamentos estão muito bem decorados e proporcionam o conforto ideal a qualquer hóspede. Conta também com apartamentos totalmente adequados para pessoas com necessidades especiais.


Dentre as várias atividades estão o salão de beleza, a sauna, sala de ginástica, massagens, piscina, restaurante a beira-mar.
O já conhecido Restaurante Tamanás que tem uma vista incrível para o mar, atendendo seus hóspedes com um cardápio muito bem elaborado, tendo também pratos light e um cardápio infantil. O restaurante recebe  não hóspedes.


Este hotel certamente fará parte de suas inesquecíveis férias em momentos de raro prazer, vá e comprove!
JUQUEHY PRAIA HOTEL – Tel. (12) 3891-1000
Avenida Mãe Bernarda, 3221 – Praia de Juquehy – São Sebastião – SP


Veja mais informações no site:
*(Fotos – Wagner)


Um comentário: