segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DiROMA RIO QUENTE

Em meio a uma exuberante natureza e a uma fantástica vista panorâmica dos quatros cantos da região, o diRoma Rio Quente tem o conforto e a tranquilidade para quem busca descanso e muita paz. 


Venha respirar o ar puro em manhãs agradáveis e se sentir feliz deslumbrando-se com a vista maravilhosa da Serra de Caldas. Aqui o seu único compromissos é permitir-se ser feliz. De localização privilegiada, o diRoma Rio Quente fica ao lado do Hot park e de opções variadas de lazer compras.


O diRoma Rio Quente é o local perfeito para as suas férias e finais de semana. Aqui tudo funciona da maneira que você gosta e do jeito que você precisa. Diferente de tudo o que você e sua família conhecem. Conforto e praticidade esperam por você no diRoma Rio Quente!


Ao todo são 240 apartamentos de dois tipos com varanda. Para lazer dos hóspedes o hotel possui bar e restaurante panorâmico. No Restaurante/Bar você poderá saborear deliciosos pratos e drinks.
O diRoma Rio Quente, está á sua espera para oferecer conforto e hospitalidade em sua visita á bela cidade de Rio Quente.


*(Fotos-Divulgação)

Um comentário: