domingo, 12 de abril de 2015

BRASIL A GOSTO - Restaurante em SP !

ESTE RESTAURANTE É A REFERÊNCIA DA MODERNA GASTRONOMIA BRASILEIRA !

Inaugurado em 2006, o Restaurante Brasil a gosto integra o projeto da chef Ana Luiza Trajano, de pesquisa e difusão do Brasil, seus costumes e regiões, a partir do melhor da cultura e da gastronomia.
Neste renomado espaço, que já recebeu o reconhecimento por anos seguidos como o melhor restaurante de culinária brasileira, a chef traz para o mundo de cores, aromas e sabores todo o conhecimento adquirido nas incursões culinárias pelo País.


Localizado nos Jardins, o restaurante tem ajudado a consolidar a comida brasileira como alta gastronomia, afastando preconceitos de alguns ingredientes e trazendo para o mercado diferentes produtos.
A proposta é fazer do restaurante um pequeno centro onde o cliente vivencie um tour gastronômico, mostrando um mundo quase que paralelo do nosso Brasil.


Perfil  - Ana Luiza Trajano
Nascida em Franca (SP), a chef Ana Luiza Trajano, idealizadora do projeto Sabores do Brasil, começou sua pesquisa gastronômica de forma empírica, quando acompanhava os festejos populares na cidade interiorana e observava sua avó cearense, que mostrou os encantos e possibilidades da gastronomia, cultura e folclore nordestinos.
Nestes anos de estudo e dedicação, Ana Luiza vem observando moradores e cozinheiros de diversas cidades do Brasil, sendo seduzida pelas especificidades de cada um dos seus novos mestres e pelas alegrias das festas regionais.


Certamente este restaurante é um lugar para suas “viagens” gastronômicas pelo Brasil !

Veja o site e acompanhe as diferentes degustações apresentadas nas refeições.
Rua Professor Azevedo do Amaral, 70 – Jardim Paulistano
Telefone (11) 3086-3565
*(Fotos - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário