Rebatizar
um hotel não significa apenas mudar o logotipo na fachada. Por isso, ao
transformar o Serrano Resort em Wish Resort, a GJP decidiu empreender upgrades
estruturais e gerenciais profundos. A começar por aquilo que se vê.
Um
novo padrão de sinalização e identidade visual está sendo instalado em
novembro. Com um visual clássico e ao mesmo tempo elegante, a pretensão é de
que as cores sóbrias ressaltem o visual dos prédios e das atividades dos
hotéis. Novos uniformes também chegam para sinalizar a mudança em cada
colaborador.
A
partir de janeiro de 2015, as camas, de padrão 5 estrelas internacional com 66
cm de altura, serão todas do mesmo modelo e com o mesmo padrão de
arrumação: jogo de lençóis, 4 travesseiros de penas e plumas de ganso, capa
duvet com edredon, peseira e saia de cama.
Em
todos os banheiros, estarão disponíveis pantufas e roupões para uso dos
hóspedes, além dos amenities Frutos da Amazônia, produzidos à base vegetal
e do tipo paraben-free, ou seja, sem a substância presente em 85% dos
cosméticos e que é ligada ao desenvolvimento de câncer de mama.
Iniciando
em novembro e com final em janeiro, todos os apartamentos receberão
equipamentos novos: rádio relógio, secadores de cabelo com 1.800W - ideais
para cabelos longos -, espelhos com luz de LED 8, indicadas para maquiagem.
As
categorias também mudarão. Entre as novidades, o Family Room trará novidades
específicas para crianças, e a Wish Suite apresentará até serviço de mordomia.
No
café da manhã, além de um novo padrão de refeições com o canto
‘Brasilidades’, que valoriza a culinária regional do Brasil, já está em vigor
a extensão do horário de funcionamento até às 11h aos finais de semana.
Ideal para quem quiser descansar um pouco mais.
*(Foto-Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário