quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DA THOMAS NELSON BRASIL ANALISA A VIDA DE JESUS


A vida do homem que influenciou de maneira irrevogável a humanidade é esmiuçada em “Jesus – Descubra os mistérios do homem que fascinou o mundo e mudou a história da humanidade”, de Tim LaHaye, escrita em parceria com o roteirista de cinema David Minasian.

Jesus
Descubra os mistérios do homem que fascinou o mundo e mudou a história da humanidade
De Tim LaHaye
Nº de Páginas: 248
Preço: R$ 29,90


Estimulado por Larry King que afirmou que não acreditava em Jesus, mas o respeitava pela sua influência ao longo de mais de 2 mil anos de história, Tim LaHaye – autor da série “Deixados para trás” – escreveu o livro “Jesus – Descubra os mistérios do homem que fascinou o mundo e mudou a história da humanidade” que acaba de chegar ao país pela Thomas Nelson Brasil.

Neste livro, escrito em parceria com o tarimbado roteirista de cinema David Minasian, LaHaye descreve a trajetória do homem que, sozinho, causou um inegável impacto em sua presença pela Terra. Do nascimento em Belém ao martírio da crucificação, sua presença no planeta jamais será esquecida. Seus ensinamentos resistiram ás mudanças culturais, sociais e políticas e movem a fé de mais de 2 bilhões de seres humanos no mundo.

PROFECIAS
Os autores contabilizam que mais de um quarto do conteúdo da Bíblia foi profético no momento em que originalmente foi escrito. Até o nos dias de hoje, mais da metade dessas mais de mil profecias se realizaram nos mínimos detalhes. “É irônico e infeliz que vários especialistas na Bíblia foram incapazes de reconhecer a inegável importância das profecias, principalmente quando se percebe que as profecias realizadas validam a própria Bíblia. Com esta precisão, podemos confiar que as profecias restantes ainda serão cumpridas, incluindo aquelas que tratam dos últimos dias”, argumenta LaHaye. O livro traz ainda um paralelo entre a vida e a obra de Jesus com os legados de diversos outros profetas que o sucederam como Nostradamus, Madame Helena Blavatsky e Edgar Cayce.

SOBRE OS AUTORES
Autor da série “Deixado para trás” que -- em 16 livros e mais de 70 milhões de cópias vendidas -- ficcionaliza os últimos dias como apresentado no Apocalipse, Tim LaHaye escreveu mais de 60 livros. Nos EUA, onde nasceu e mora, fundou dois importantes colégios e um sistema escolar inspirado na obra de Cristo. Recentemente, foi apontado pelo Evangelical Studies Bulletin como o líder cristão mais influente nos últimos 25 anos. O roteirista, produtor e diretor de cinema David Minasian conta com mais de 20 anos de experiência na indústria cinematográfica. Desde 2002, trabalha com LaHaye como coautor e pesquisador.
*(Foto Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário