segunda-feira, 6 de junho de 2011

BUDDHA SPA - ESTUDANTE WELLNESS !


Estudante Wellness ? É no Buddha Spa !

Você é um estudante? Que ótimo! Estudar é adquirir preparo e conhecimento. Fundamental, não é? E que idade você tem? Sim, por que hoje em dia estudar não é só para crianças e jovens. Não há mais idade limite para buscar conhecimento e capacitação.

E como você se sente no período das provas? Livros e mais livros para ler, trabalhos para fazer… O estresse pode atrapalhar seu desempenho, não é?

Então, se você é um estudante – e seja qual for sua idade - vai gostar da novidade. Pensando no seu bem estar e para colaborar no seu esforço, Buddha Spa criou o “Estudante Wellness“!

O que é? É um novo benefício que oferece 30% de desconto sobre o preço de tabela, em qualquer terapia. Você pode escolher a Massagem Ayurvédica, Shiatsu, Massagem Relaxante, Ofurô entre muitas outras terapias. Todas com preço especial.

Como utilizar este benefício?

De segunda a sexta feira, até às 14:00hs e em qualquer unidade Buddha Spa. Basta apresentar sua carteirinha de estudante para receber 30% de desconto sobre os preços de tabela na terapia que você quiser. Não é formidável?
Mas atenção: este benefício não inclui as aulas de Pilates e Holistic Training.
A equipe Buddha Spa quer colaborar com o seu bem estar e fornecer equilíbrio para que você obtenha as melhores notas ! Gostou? Então, estamos esperando sua visita!

http://blog.buddhaspa.com.br/2011/05/27/estudante-wellness-e-no-buddha-spa/
www.buddhaspa.com.br

*(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário