segunda-feira, 25 de julho de 2011

FOGO DE CHÃO – Moema


Principal grife do churrasco típico gaúcho em São Paulo.

Instalado no bairro de Moema em 1986, o restaurante contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da região, que estava em seu ponto máximo, alavancado principalmente pelo comércio local.

Considerado um dos principais bairros da Zona Sul, com a segunda maior renda média da cidade, Moema tem hoje cerca de 72 mil habitantes e lidera o ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de São Paulo.

A chegada da marca Fogo de Chão a Moema veio agregar ainda mais ao bairro em franca expansão e desenvolvimento.

Quando os irmãos Arri e Jair Coser, sócios e proprietários da marca, decidiram trazer sua grife de churrasco para São Paulo, optaram por uma área de 800 m² à Avenida Moreira Guimarães.

O restaurante foi inaugurado com 180 lugares e os irmãos, na época, se revezando em jornadas de trabalho que começavam às sete horas, e muitas vezes invadiam a madrugada, terminando próximo às duas horas da manhã.

Atualmente a Fogo de Chão possui três restaurantes na cidade de São Paulo, nos bairros de Moema, Santo Amaro e Vila Olímpia. Semanalmente as casas recebem 11 mil pessoas, que apreciam os 16 macios e suculentos cortes Premium, além do buffet especial com mais de 30 opções entre saladas, queijos, pães frescos e azeites, acompanhamentos, pratos típicos e adega climatizada, com cerca de 350 rótulos do Velho e Novo Mundo.

Fogo de Chão
A Fogo de Chão é o lugar ideal para quem aprecia o bom Churrasco. É um ambiente agradável, aconchegante, onde o destaque é a excelência gastronômica. A seleção das melhores Carnes, em 15 diferentes cortes é acompanhada pelos variados itens do Buffet de Saladas e pelos mais prestigiados Vinhos do mundo, tornando a refeição na Fogo de Chão uma experiência única.

Quem vai à Fogo de Chão tem a oportunidade de experimentar uma combinação perfeita de comida, bebida e serviço, num ambiente onde a equipe de colaboradores tem o compromisso de manter viva e próspera a saga dos churrasqueiros gaúchos pelo mundo.

A primeira Fogo de Chão foi fundada em 1979 e teve sucesso surpreendente. Tornando-se muito frequentada e comentada pelos clientes da cidade, foi também indicada aos visitantes como um ponto de referência para saborear o tradicional Churrasco Gaúcho.

Atualmente, após três décadas, são 6 as unidades no Brasil e 16 nos Estados Unidos.

Serviço:
www.fogodechao.com.br

*(Foto - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário