quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EDILSON MELO – Prazer em trabalhar


Visitar o restaurante Don Curro, é uma rara oportunidade de conhecer a tradicional gastronomia espanhola.

Um dos mais importantes do país este restaurante desponta não só em sua história, mas na formação de grandes profissionais.

Vejam o depoimento de Edilson Melo gerente da casa – Um exemplo a ser seguido!

Comecei minha carreira profissional no Restaurante Don Curro onde tive um imenso prazer de ter iniciado com o Sr. Francisco Rios (Sr. Don Curro) e D. Carmem (esposa).

Estou completando 27 anos de carreira, com entusiasmo e força de iniciante, nesses anos os desafios foram passando e assim avancei de cumim, garçom, maitre e hoje maitre (Gerente).

Para exercer minha função tenho toda a confiança e retaguarda dos Diretores/Presidentes que são os filhos José Rios e Rafael Rios, e sou grato por terem visto em mim o potencial a competência e liderança para ajudar a conduzir esta empresa.

O Don Curro me dá a segurança necessária para que eu possa desenvolver o meu trabalho, pois a infra-estrutura é excepcional. Por tanto formamos uma equipe disciplinada, competentes e gentis. Publico com alegria que tenho na minha esposa Leda Melo e nos meus filhos George e Matheus o equilíbrio, a força, e a sensatez, para continuar fazendo o meu trabalho cada vez melhor.

www.restaurantedoncurro.com.br

*(Foto mdiggs)

Um comentário:

  1. EDILSON,
    PARABÉNS PELO TRABALHO, LIDERANÇA E POR SER ESTA PESSOA TÃO ESPECIAL.
    WAGNER.

    ResponderExcluir