sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HOTEL PESTANA - CARACAS

A Venezuela é um país tropical na América do Sul com várias ilhas na costa com o Mar do Caribe, que oferece uma grande oferta turística e uma estadia relaxante a quem o visita. O país possui uma grande variedade de paisagens e recursos naturais.


Visite a cascata com o maior salto do mundo, Salto Angel ou Cataratas Ángel, o Parque Nacional Canaima, a Isla Margarita e os Andes. Na capital, convidamo-lo a conhecer o Pestana Caracas, um dos melhores hotéis em Caracas. É um dos melhores hotéis em Caracas e as suas instalações têm um design e estilo muito contemporâneo.



O hotel está situado numa zona privilegiada, no novo centro financeiro, perto do Parque del Este e próximo da área exclusiva de Los Palos Grandes, onde estão presentes algumas das lojas mais distintas, restaurantes, bancos, alguns dos maiores centros de negócios na cidade de Caracas e em frente à estação de metro.
Este hotel em Caracas dispõe de 195 quartos e suites totalmente equipados, um restaurante de cozinha internacional com 130 lugares, um lobby bar e mais de 1000 m² divididos entre 6 salas para conferências, reuniões e eventos, juntamente com a mais espaçosa, moderna e inovadora sala multiusos de toda a cidade de Caracas. Todas as áreas sociais do hotel têm acesso Wi-fi à Internet. Aproveite ainda o centro de fitness, equipado com várias máquinas de treino e uma vista muito agradável.


Toda esta atmosfera de excelência é complementada com uma vasta área de lazer e entretenimento, onde se incluí uma piscina panorâmica com vista para o deslumbrante Monte Avila e para a parte mais agradável da capital da Venezuela.
*(Foto-Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário