domingo, 21 de setembro de 2014

JUQUEHY PRAIA HOTEL


Visitando o litoral norte há mais de dez anos para uma matéria que fiz na Costa dos Alcatrazes, conheci Gustavo o proprietário do Juquehy Praia Hotel.
Um empresário voltado ao turismo desta região porém com pensamentos extremos ao cuidado do meio ambiente para que a exuberante Mata Atlântica local não seja prejudicada.
Olhos atentos e personalidade forte fazem deste empresário elevar o nome deste hotel que já recebeu vários prêmios do Guia Quatro Rodas.
A praia de areias brancas e limpa são apropriadas as caminhadas ou andar de bicicleta, e o ponto máximo está no canto da praia onde pode perceber águas que descem das montanhas na junção do mar com ao redor da praia, formando uma área de vegetação densa. Existem várias cachoeiras e rios, muito utilizados para caminhadas e trilhas.


O hotel muito bem preparado a receber famílias torna-se um dos mais visitados da região tendo acomodações que atingem todos quesitos para qualquer visitante inclusive para pessoas com limitações físicas.


Dentro deste hotel tem o restaurante Tamanás que atende também a não hóspedes tendo um variado cardápio com pratos da região e um cardápio especial para crianças.
A vista é fantástica fazendo com que seu almoço ou jantar seja um momento muito saboroso e especial pela vista do mar.


O gerente José Osmar sabe perfeitamente receber cada hóspede fazendo sentir-se em casa com um atendimento nota dez somado ao sorriso deste excelente profissional.


Muitas atividades estão a sua espera neste hotel assim como a piscina, sala de exercícios, sauna, massagens, salão de beleza Jacques Janine, aulas de surf, etc.
Um lugar a ser conhecido e certamente fazer parte da sua lista dos melhores hotéis do Brasil. 
Vá e confira !!!


Entre no site e obtenha mais informações reservando desde já sua estadia.
*(Fotos – Wagner)
////////////////////////////
*Esta divulgação aparece também no meu outro blog dirigido somente a hospedagens.

Um comentário:

  1. Vou sempre lá - tudo perfeito - nota dez !
    Abraços, Wagner.

    ResponderExcluir