quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BAR DES ARTS


AMBIENTE, GASTRONOMIA E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO CONFEREM AO BAR DES ARTS UM ESTILO ÚNICO.

Inspiradas nos jardins franceses da Provence, as unidades do Bar des Arts reúnem atmosfera diferenciada, charme e elegância aliadas à culinária, assinada pelo restaurateur e sócio Giancarlo Bolla.

Um oásis em pleno bairro do Itaim.

Esta pode ser uma das definições do charmoso e elegante Bar des Arts Itaim, que há 15 anos se destaca pela harmonia e beleza de suas instalações.

O cardápio, assinado pelo renomado restaurateur Giancarlo Bolla, é um item à parte e apresenta pratos de origem franco-italiana, com opções de massas, carnes, risotos, peixes e frutos do mar. Sem deixar de mencionar as inúmeras e saborosas sobremesas.

Bar des Arts - Itaim
Com uma bela e extensa área externa e um bem cuidado jardim, o Bar des Arts Itaim é um dos lugares mais agradáveis da cidade.
São três mil metros quadrados divididos em três ambientes: área externa com mesas ao redor de uma fonte de pedra-sabão e um lago com carpas; o salão principal com arquitetura clássica e pé direito alto e o espaço Meia-Lua, com piso quadriculado preto e branco e vista para o jardim, onde são realizados eventos corporativos, festas e casamentos.

Dois bares, um interno e outro na área externa, complementam as instalações.

Serviço – Bar des Arts - Itaim
Rua Pedro Humberto, 9 – Fone: (11) 3074-6363
Mais informações: http://bardesarts.com.br
ou http://blogbardesarts.wordpress.com

*(Texto e foto – Divulgação)

2 comentários: