quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pousada Colonial Búzios


Búzios com suas 26 praias peculiares, badaladas ou desertas, com águas frias ou mornas, extensas ou pequenas, terá sempre uma praia perfeita para você.

Manguinhos e Geribá, são as mais próximas da Pousada Colonial Búzios, mas você não pode deixar de visitar as praias da Tartaruga, Azeda, Azedinha, João Fernandes, Ferradura e muitas outras.

Venha para Búzios!
Venha para Pousada Colonial!

Os proprietários:
Janice e Miguel: Ela, gaúcha e ele, português. Se conheceram em um casamento de familiares em comum em Portugal. Vieram residir em Búzios onde ele já residia há mais de 15 anos. Ela, em 1997, veio conhecer Búzios e também como tantos, se encantou por essa cidade e resolveu morar aqui.

Nossa estrutura segue o estilo buziano, possui um ambiente agradável, que proporcionará bem-estar e satisfação. Cada detalhe é cuidadosamente preparado para que impressione, surpreenda e proporcione uma estada inesquecível.

Pensando sempre no seu bem estar, servimos um delicioso Café da Manhã com um charme especialmente colonial, e um Chá da Tarde saboroso como cortesia!

Piscina
Churrasqueira
Sala de Leitura
Acesso à internet wi-fi gratuito
Estacionamento Interno
E mais: 03 Quadras de Tênis de Saibro*
Em breve: Sauna, Sala de Massagem, Bar, e muito mais para você aproveitar ao máximo sua estadia em Búzios!

Seja a trabalho, lazer, negócios ou descanso, não há nada melhor do que encontrar um apartamento confortável e preparado especialmente para você!
Todos os apartamentos com acesso gratuito à internet wi-fi cuidadosamente pensado para se tornar refúgio de conforto, descanso e bem – estar para você!
Conheça nossa elegante Suíte Master, com cama king size, TV 42’, canais de sky, sofá cama, 02 ar condicionado split, hidromassagem, mini bar com frigobar, além de uma ampla varanda.

Acesse o site e reserve desde já sua visita:
www.pousadacolonialbuzios.com.br

*(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário