terça-feira, 30 de agosto de 2011

Summerville Beach Resort - PE


Primeiro hotel padrão cinco estrelas de um dos balneários mais badalados do nordeste brasileiro – Porto de Galinhas – PE.

O Summerville Beach Resort está perfeitamente integrado a um pedaço de mata atlântica nativa e exuberante composta por coqueiros e mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente.

Atrativa área de lazer, centro de convenções bem estruturado, acomodações confortáveis e serviços de hotelaria de padrão internacional, além da localização privilegiada, são alguns destaques que caracterizam o resort.

São 202 unidades habitacionais, distribuídas em apartamentos e suítes, além de bangalôs. A maior parte das acomodações está localizada na área externa do hotel, em pequenos blocos e bangalôs, o que proporciona uma maior privacidade aos hóspedes.
No quesito esportes e lazer, o Summerville é um dos mais completos. Com uma grande estrutura de lazer, o hotel oferece uma programação diversificada repleta de diversão e alegria para todas as faixas etárias.

Todas as delícias da culinária local e internacional, do café da manhã ao jantar, são saboreadas nos restaurantes e bares do Summerville. Tudo feito com um cuidado especial para que sua estada seja inesquecível.

Situado a apenas 55 Km do Recife e a 9 Km de Porto de Galinhas, na paradisíaca praia de Muro Alto, litoral sul de Pernambuco, o Summerville Beach Resort é a melhor opção de hospedagem para a família, casais e até quem viaja sozinho a lazer ou a negócios.
Versátil, confortável e repleto de mordomias, o resort esbanja sofisticação, conforto e comodidade em um padrão cinco estrelas de atendimento.

Summerville Beach Resort
Rodovia PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Cep: 55.592-000
Praia de Muro Alto - Porto de Galinhas – Ipojuca / PE
http://www.summervilleresort.com.br

*(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário