segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DONA FELICIDADE - Restaurante


A felicidade realmente existe aqui no DONA FELICIDADE, e que sem dúvida nenhuma o maior atrativo é a cozinha com pratos variados a cada dia da semana, além da deliciosa feijoada de 4º quartas e sábados, carnes na brasa como picanha, chuleta e muitas outras.

É possível tomar mais de 35 tipos de cervejas a temperatura de esquimó, mais de 40 rótulos de whisky, de 8 a 21 anos, vinhos uma carta com 40 rótulos, ou seja são mais de 250 tipos de bebidas, petiscos ? mais de 50 opções.

O DONA FELICIDADE tem um público bastante eclético, são pessoas que sabem o que querem com opinião formada e formadores de opinião, e se você tiver a sorte pode sentar ao lado de muitas personalidades que freqüentam o restaurante, como o escritor Mário Prata, o jornalista Carlos Tramontina, Hermano Henning, Ana Maria Braga, Jô Soares, entre outros, enfim uma galeria de ilustres conhecidos e desconhecidos que tornaram este espaço um ambiente agradável e culturalmente muito fértil, além de poder saciar os prazeres da gula sem culpa e em grande estilo.


SERVIÇO: www.donafelicidade.com.br
Rua Tito, 21 – Vila Romana – São Paulo
Tel.: 3864-3866 e 3679-9129

*(Foto e texto – Divulgação)

2 comentários:

  1. Excelente dica. Bem perto da minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Estamos passando por aqui para dizer um olá...valeu VVagner...Toda dica é bem vinda.At+

    ResponderExcluir