sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RIO QUENTE RESORTS

Bem-vindo ao Rio Quente Resorts!
Deixe-se levar pela natureza exuberante e experimente todas as sensações que só o Rio Quente Resorts oferece.
Viva intensamente as belezas naturais do Parque das Fontes, com suas piscinas, duchas e ofurôs naturais, abertos 24 h.
No Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul, você pode voar na Tirolesa, fazer mergulho ecológico com cilindro num lago quente, sentir a adrenalina do Half Pipe ou simplesmente aproveitar o balanço do Lazy River e relaxar.
Se a idéia é pegar uma praia, venha para a maior praia de águas quentes correntes do mundo: a Praia do Cerrado. São três praias em uma, com 9 tipos de ondas, coqueiros e areia branquinha, palco para shows e arena de esportes.


Você e seus filhos vão se divertir pra valer com a Turma do Cerrado e a Equipe Boto de Lazer, sempre prontos para qualquer aventura.
Aproveite e conheça o Bird Land, a Terra dos Pássaros. Um viveiro onde aves e pássaros vivem soltos e as crianças recebem informações sobre as questões ambientais.
À noite, as atividades não param. Ao longo do ano - festivais gastronômicos, de dança, de qualidade de vida e muito mais. Shows diários no Toldo do Bosque encantam os olhos e o coração. Você ainda pode bater papo com os amigos no Clube Chopp Brahma ou desfrutar de um cardápio diferenciado no Stella Artois Lounge.
Cada momento no Rio Quente Resorts foi preparado especialmente para você e sua família. Para que relaxem e se divirtam neste paraíso ecológico em pleno cerrado brasileiro, cercado por sombra e muita água quente.
http://www.rioquenteresorts.com.br
(Logotipo/divulgação)

2 comentários: