terça-feira, 13 de outubro de 2009

Talento para ser Feliz


Outro livro que passa a integrar o catálogo da Thomas Nelson Brasil é “Talento para ser Feliz”, já em sua 19ª edição. O livro foi atualizado, mostrando as mudanças do mundo, a globalização como realidade e que estar antenado é imperativo para ocupar lugares de destaque no trabalho e na vida social. Neste livro, o leitor terá ajuda para encontrar seu propósito de vida e a despertar competências e habilidades para encarar os desafios atuais.
O objetivo de “Talento para ser Feliz” é mostrar que o leitor comum pode ser bem-sucedido, mesmo com as dificuldades do mundo moderno, por meio de técnicas e casos relatados por esta supermulher, que não deixará o mau humor e o baixo-astral tomar conta do seu dia a dia.
Sobre a Autora
Leila Navarro é formada em Fisioterapia, mas aprofundou seus estudos nas áreas de Psicossomática, Programação Neurolinguística, Medicina Oriental, Medicina Comportamental, DBM (Espanha), Criatividade na Universidade de Búfalo (EUA) e, atualmente, é mestranda na Universidad Politécnica de Madrid (Espanha) em Gestão Integrada do Conhecimento do Capital Intelectual e Recursos Humanos.
Como palestrante motivacional e comportamental, suas apresentações são verdadeiros shows, que percorrem todo o Brasil, além de Japão, Espanha, Portugal, Chile, Peru, Uruguai e Panamá. É autora de outros 11 livros, foi reconhecida em 2008 como Top of Mind de melhor Palestrante pelos Fornecedores de RH, está na lista da revista Veja dos 20 maiores palestrantes do país e ainda tem tempo para atualizar seu site (www.leilanavarro.com.br), onde disponibiliza conteúdo voltado para o auto desenvolvimento profissional e pessoal.
(Foto Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário