terça-feira, 3 de novembro de 2009

OUSE SONHAR


EX-ENGRAXATE QUE VIROU BEST SELLER FALA SOBRE A
IMPORTÂNCIA DOS SONHOS EM LANÇAMENTO DA THOMAS NELSON BRASIL

Marco Feliciano, com mais de 600 mil cópias de seus DVDs vendidas, lança “Ouse Sonhar” pela Thomas Nelson Brasil

Ouse sonhar
Como usar as derrotas do passado para construir seu caminho para o sucesso
De Marco Feliciano
Nº de Páginas: 112
Preço: R$ 19,90

Desde a sua infância pobre em Orlândia (SP) até a vida de best-seller com mais de 600 mil livros e DVDs vendidos no país, o pastor Marco Feliciano aprendeu a importância dos sonhos nas realizações de seus objetivos pessoais. Para compartilhar o que aprendeu na vida, ele escreveu “Ouse Sonhar - Como usar as derrotas do passado para construir seu caminho para o sucesso”, seu nono livro que acaba de chegar às livrarias do país pela Thomas Nelson Brasil.
O livro traz lições de um homem cuja vida tinha tudo para dar errado, mas correu atrás dos seus sonhos e chegou lá.”Decidi que lutaria para vencer o preconceito e as dificuldades do meio social no qual nasci”, explica, detalhando como conseguiu vencer as adversidades e chegar ao posto onde chegou. Em suas palestras pelo mundo, Feliciano ensina como se capacitar para grandes realizações. “Deus nos deu essa capacidade de fazer coisas, mas não há como efetivar nossos sonhos nutrindo amarguras. A nossa maior revolução é ter descoberto que, ao mudar as atitudes internas, podemos modificar aspectos que parecem imutáveis nas nossas vidas”, explica o autor.

“Ouse Sonhar” traz ainda histórias de vários personagens que, como o autor, superaram barreiras em busca de seus sonhos. O compositor Händel, por exemplo, é lembrado pela sua trajetória de vida. O autor lembra que Händel foi um homem extremamente bem-sucedido. Aos 56 anos, no entanto, deu a sua carreira como encerrada por conta de um derrame que lhe paralisou um de seus braços. Sem motivação, o compositor encheu-se de autocomiseração. “Mas um amigo chamado Charles Jennings o presenteou com um livreto baseado na vida de Cristo. Aquela obra despertou em Händel muito mais do que curiosidade: ele leu-a como um desafio. A partir disso, ele escreveu “Messiaas”, uma de suas peças mais famosas, até hoje considerada o apogeu de sua carreira. Em geral, o fracasso surge do descrédito que temos de nós mesmos. Händel deixou de acreditar em seu talento, mas a vida de Cristo lhe inspirou e motivou a escrever a sua obra redentora”, conta Feliciano.
SOBRE O AUTOR
Marco Feliciano é formado em Teologia pela Faculdade de Teologia Logos e Doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov). Há oito anos fundou o Ministério Tempo de Avivamento. Já realizou palestras em todo o Brasil, além de Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas. Seus DVDs com mensagens já ultrapassaram a marca de 600 mil cópias vendidas.
*(Foto Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário