quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PRAIAMAR HOTEL – NATAL


O Praiamar Natal Hotel & Convention está localizado na Ponta Negra, a praia mais prestigiada de Natal-RN, reconhecida internacionalmente pela enseada de águas mornas.

Nesse agradável cenário o Praiamar Natal Hotel & Convention dispõe de uma ótima infra-estrutura, seja para suas férias em Natal, para o descanso e lazer ou para uma viagem de negócios à Cidade do Sol.

Conforto e bem-estar são prioridades para sua estada em Natal. Por isso, o Praiamar Natal Hotel & Convention possui 215 apartamentos muito bem equipados.

Infra-estrutura com três opções de lazer e entretenimento:
Sinta a brisa suave e relaxe no espaço Praiamar Beach, uma área de 2 mil metros quadrados à beira-mar. Com arquitetura regional e aconchegante, possui restaurante, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, playground, espaço poliesportivo, deck e acesso direto para a praia de Ponta Negra.

A estrutura ainda conta com lojas de conveniência, artesanato, moda praia e caixa eletrônico do Banco do Brasil.

O Terraço Atlântico, na cobertura do hotel, possui uma fantástica vista da praia de Ponta Negra, piscina com cascata, duas jacuzzis para uma relaxante hidromassagem, além de sala de jogos.

Área de Lazer Central com piscina, sauna úmida e área verde.
Serviços:
Pensando em sua comodidade, o hotel dispõe de uma série de serviços para atender-lhe com prontidão e qualidade:
Business Center
Se você precisar acessar a internet, o hotel dispõe de um Business Center gratuito com computadores e acesso à internet de banda larga.
Passeios:
Recepcionistas farão tudo o que for possível para ajudá-lo a programar seus passeios em Natal.
Autolocadora
Na Siara Rent a Car você pode alugar veículos novos, econômicos, com tarifas especiais e exclusivas para hóspedes do Praiamar Natal Hotel & Convention.

Acesso gratuito à internet de banda larga Wi-Fi
Estacionamento gratuito
Serviço de lavanderia
Guarda bagagem
Segurança 24 horas e circuito interno de TV

SERVIÇO – PRAIAMAR HOTEL – NATAL
www.praiamarnatal.com.br
*(Foto e texto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário