quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

JIN JIN WOK – Gastronomia Asiática


Jin Jin Wok inicia 2011 abrindo uma loja exclusiva no CENESP

O restaurante que se destaca com a gastronomia asiática inova o cardápio com pratos feitos pelo chef executivo Kiko Hwang especialmente para o Centro Empresarial de São Paulo.

A rede de gastronomia asiática Jin Jin Wok começa o ano com uma nova unidade no Centro Empresarial de São Paulo, o CENESP, que funcionará exclusivamente para atendimento dos freqüentadores do conjunto de escritórios. Um buffet variado, saboroso e rápido, combinação perfeita para o almoço no dia a dia de trabalho.

Kiko Hwang, chef executivo da rede Jin Jin Wok, criou um menu com uma combinação de pratos de influência oriental, para que o cliente encontre novidade todos os dias.
Um almoço leve e saudável, com ingredientes selecionados preparados na panela wok.
O espaço, com ambiente moderno e agradável, conta com 172 lugares e uma equipe treinada para atender os freqüentadores de maneira ágil e cordial.


Sobre o Jin Jin Wok

A Jin Jin Wok, que conta com mais de 50 unidades, proporciona uma viagem gastronômica pelos países asiáticos, com pratos típicos da China, Japão, Coréia e Tailândia. O menu, assinado pelo chef-consultor Kiko Hwang traz os sabores da cozinha oriental em pratos preparados na panela wok com ingredientes saudáveis e selecionados.


Carnaval conta com energia extra da Jin Jin Wok no camarote Bar Brahma 2011.
O restaurante estará presente no camarote mais famoso do sambódromo com quiosque de temakis que serão servidos durante as noites de desfile em São Paulo.
A rede de restaurantes Jin Jin Wok levará um quiosque de temakis para o tão cobiçado camarote da Brahma no carnaval deste ano. Durante as noites de desfile, na ressaca de carnaval e no desfile das Campeãs, em São Paulo - que acontecerão nos dias 4, 5, 10 e 11 de março - os foliões contarão com essa energia extra.
Comida prática, rápida, gostosa e leve, o temaki foi escolhido entre as delícias do cardápio para dar um reforço nos intervalos do desfile. Para quem não se arrisca no samba, pode experimentar os cones ao som da bateria - eles serão servidos a noite toda.
Quatro sabores foram escolhidos para o evento: os tradicionais Salmão e Califórnia, e os novos Rúcula com tomate seco e Kani com camarão. Além dos temakis, hashis serão dados no kit do folião e o mascote Jin Jin Boy distribuirá biscoitos da sorte aos convidados.


Jin Jin Wok - www.jinjinwok.com.br

CENESP – Rua Maria de Aguiar, 215 – piso shopping, loja 6 – A
Jd São Luis - São Paulo – SP
E em mais de 50 lojas. Confira !
Cc: todos. Cd: todos. Ar condicionado.

*(Texto e foto – Divulgação – Lombo com abacaxi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário