quinta-feira, 31 de março de 2011

Paradise Golf & Lake Resort


Bom para os negócios, bom para o lazer !

Apenas 70 quilômetros da capital paulista, em Mogi das Cruzes, um empreendimento se destaca por ter vocação tanto para os negócios quanto para o lazer.
Trata-se do Paradise Golf & Lake Resort, que está instalado numa área de 1,2 milhão de metros quadrados, à beira da represa Taiaçupeba e cercado de muita natureza.

Inaugurado em agosto de 2001, o resort conta com 416 apartamentos e suítes e as facilidades de um empreendimento de classe internacional, oferecendo alternativas de lazer variadas, centro de convenções adaptável a eventos de diversos tipos, business center e outras comodidades tanto do segmento de lazer como de business.

Os apartamentos com, no mínimo, 40 m2, são equipados com as facilidades da vida moderna. Todas as unidades oferecem varanda e vista privilegiada para a represa, jardins ou campo de golfe e acomodam até quatro pessoas, podendo ser um casal com duas crianças de até 11 anos, ou três adultos com uma criança de até 11 anos.
Além disso, o resort oferece também apartamentos conjugados e adaptados para portadores de necessidades especiais.

O Centro de Convenções dispõe de mais de 20 salas, com ambientes personalizáveis e capacidade para até 2 mil pessoas. Sua ampla estrutura de convenções possui salões com divisórias moduláveis, espaços alternativos ao ar livre, amplos foyers e business center.

Além disso, o resort oferece atividades diferenciadas para treinamentos corporativos, como clínicas de golfe e tênis, atividades náuticas e radicais, além de treinamentos diferenciados ao ar livre.

O Restaurante Paradise, com vista panorâmica do resort, serve bufê com culinária internacional e comporta até 400 pessoas. Há ainda o Snack Bar, um espaço ideal para bate papos descontraídos; o bar da piscina, onde os hóspedes saboreiam seus drinques e petiscos sem nem precisar sair da água; e o Piano Bar, um ambiente especial para a happy hour.

Na área de lazer, além do campo de golfe e aulas para iniciantes desse esporte que acontecem no Driving Range e Putting Green, o resort oferece a oportunidade de praticar esportes náuticos como vela e canoagem, entre outros, aproveitando a represa de Taiaçupeba.

Já o SPA Homare – Aroma & Terapia, fica à beira da represa e garante momentos de puro prazer com as diversas opções de massagens e terapias relaxantes, energizantes e revigorantes. São rituais de beleza, banhos de ofurô (individual ou coletivo) e tratamentos relaxantes e estéticos.

Há ainda três piscinas, sendo uma interna e aquecida; Kid’s Club com piscina climatizada; circuito de arvorismo e paredão de escalada; pista de Cooper; complexo com 13 quadras de tênis, sendo nove de saibro; quadras de vôlei de areia, poliesportiva e de futebol de salão; três campos de futebol, sendo dois society e um oficial e iluminado; saunas seca e a vapor; salas de jogos; e fitness center equipado, com profissionais qualificados. Há ainda uma ciclovia com cinco quilômetros de extensão, onde os hóspedes têm à sua disposição bicicletas para adultos e crianças, além de equipamentos de proteção necessários à prática do esporte.

SERVIÇO: Paradise Golf & Lake Resort
Rod. Engº Cândido do Rêgo Chaves, 4.500 – SP 39 – Km 50, Jundiapeba, Mogi das Cruzes–SP, CEP: 08751-970
Reservas: Fone: 55 (11) 4795 4100 - Fax: 55 (11) 4795 4174
www.paradiseresort.com.br

*(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário