terça-feira, 11 de setembro de 2012

Gustavo Albanesi - Buddha Spa !


Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Gustavo desenvolveu sua carreira no mercado financeiro. Depois de cursar sua pós-graduação em Finanças pela University of California - Berkeley, ele trabalhou no mercado financeiro: Credit Suisse (Brasil) e Bear Stearns (San Francisco, EUA). Em 2001 entrou para o mercado de bem-estar, fundando o Buddha Spa dentro do conceito de spa urbano. Em 2005, fundou sua própria empresa de consultoria financeira, a JG Partners e em 2009, decidiu compartilhar parte do seu tempo para a ABC Spas, como presidente. Hoje, após 10 anos de sucesso, a cadeia Buddha Spa conta com 16 unidades espalhadas em diferentes estados e mantendo a posição de uma das marcas líderes e de crescimento mais rápido da história de spas urbanos no Brasil.



A frente do Buddha Spa, Gustavo faz um brilhante trabalho desenvolvendo mecanismos para o cuidado do corpo em excelência na arte da terapia.
Unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, Buddha Spa já mantém clientes fidelíssimos graças ao corpo de profissionais altamente qualificados, fato este que já é merecedor de vários prêmios.

WROTEIRO concede a Gustavo Albanesi esta divulgação afirmando ser mais um profissional do ano de 2012.
Parabéns !


Visite o site do Buddha Spa “Onde você revigora suas energias” e agende desde já sua terapia.
www.buddhaspa.com.br

*(Foto - Divulgação)

Um comentário:

  1. Gustavo, você bem merece elogios graças ao seu brilhantismo frente ao Buddha Spa.
    Parabéns !
    Abraços,
    Wagner.

    ResponderExcluir