segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REPUBLIC ENGLISH PUB


A badalada região da Vila Madalena tem um ponto de encontro famoso para quem procura muito agito, diversão e cardápio variado.


A casa traz para a zona oeste de São Paulo um ambiente tradicional, inspirado no melhor estilo londrino de bares, unindo Inglaterra e Brasil na boa música (seja em som ambiente ou com banda ao vivo), petiscos, bebidas e drinks.



O menu apresenta uma grande variedade de cervejas nacionais e importadas, cachaças, martinis, clássicos com ou sem álcool, espumantes, vinhos, tequilas, long e short drinks e ices.


Para acompanhar, petiscos como o Lancaster Onion Rings, Republic French Fries, Elizabeth's Dried Meat Balls (bolinho de mandioca com carne seca), Brazilian Appetizer (churrasquinho com queijo no pão francês cortado aperitivo), entre outros. Se o seu negócio é saborear um delicioso lanche, o Republic “The Bar” oferece o J. K. Rowlling (filé de frango, mussarela, rúcula e tomate seco), o Stone's Sandwich (filé mignon, queijo prato derretido, bacon maionese da casa no pão ciabatta) e outros burgers e beirutes!


NO "REPUBLIC ENGLISH PUB” você encontra um ambiente agradável e aconchegante onde é possível relaxar, conversar, paquerar, apreciar boa música, e se divertir com os amigos, diz o jovem proprietário Antonino Espósito.

http://www.republicpub.com.br

Rua Delfina, 110 - Vila Madalena - São Paulo - SP
E-mail: contato@republicpub.com.br
Telefones: (11) 3814-5581 e (11) 3816-4569
Música ao Vivo

*(Fotos e texto – Divulgação)

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELOS 5 ANOS DE EXISTÊNCIA GRAÇAS A COMPETÊNCIA DO ANTONINO O PROPRIETÁRIO E TODA SUA EQUIPE.
    SUCESSO !
    ABRAÇOS,
    WAGNER.

    ResponderExcluir