segunda-feira, 1 de julho de 2013

RESTAURANTE AMAZÔNIA

Um bom jeito de começar a semana !


Paulo Leite é paraense de Belém, e reside em São Paulo há 37 anos. Misto de ator e restauranteur, veio para São Paulo em turnê e nunca mais saiu daqui, como tantos outros que se encantaram por esta cidade. A paixão pela culinária e a saudade da cozinha da terra o incentivaram a abrir um restaurante que pudesse apresentar aos paulistas os sabores únicos da cozinha amazônica.
Agradável, porem despojado, o Amazônia oferece um serviço atento e cuidadoso. Venha conhecer os sabores únicos da verdadeira cozinha paraense em um ambiente aconchegante no coração gastronômico de São Paulo.
Aberto todos os dias e aos sábados, domingos e feriados, além do serviço à la carte, servimos no almoço o famoso Buffet dos Sete Clássicos, Pato no Tucupi, Peixada, Caranguejada, Maniçoba, Vatapá do Pará, Caruru, Pirarucu. De segunda a quarta nosso restaurante está à sua disposição para eventos.
O Restaurante está no coração gastronômico de São Paulo, no bairro Bela Vista, na Rua Rui Barbosa 206, em São Paulo (SP), em frente ao teatro Sérgio Cardoso.

Telefones: 3142-9264 e 9121-6196

* ( Fotos - Divulgação )

Um comentário: