segunda-feira, 4 de abril de 2016

BODEGA DO SERTÃO - RESTAURANTE



Há nove anos que “o mar virou sertão” com a culinária regional do Restaurante Bodega do Sertão consagrando a gastronomia de Maceió. O estabelecimento apresenta uma arquitetura surpreendente em termos rústicos e uma decoração bem típica do interior nordestino. Na entrada o artesanato, os doces e as variadas cachaças encantam os clientes alagoanos e turistas que procuram apreciar o melhor do nordeste. Os saborosos pratos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado, baião de dois, sarapatel, macaxeira, mungunzá e outras delicias arretadas dão água na boca.


Os responsáveis pelo sucesso da casa é Nado e Francineide Freire, que prezam pelo excelente atendimento e o cardápio maravilhoso. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses sete anos, o Troféu Lagoa Mar e o premio da revista Veja de comer e beber 2011 e 2012 como melhor comida sertaneja demonstra a importância do restaurante enfatizando a cultura local.


A Bodega ainda oferece um espaço climatizado que se diferenciam por se tratar de um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego.
*(Fotos-divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário